A fonte musical certeira para fãs e artistas trará calor para Los Angeles com a quarta edição do “Pandora Summer Crush”, um festival de fim de verão que acontecerá no dia 13 de agosto, e contará com apresentações ao vivo de uma lista de talentos: 5 Seconds of Summer, a oito vezes vencedora do Grammy Fergie, e a estrela revelação Daya.

O “Pandora Summer Crush” estará de volta pelo segundo ano consecutivo ao LA Live – “O” lugar para exibições de esportes ao vivo e entretenimento, localizado no coração do centro de Los Angeles – para trazer aos fãs um dos melhores eventos de música da temporada, se eles estiverem no evento (exclusivo para os ouvintes da “Pandora”) ou em sintonia com seus fones de ouvido em casa. Os ouvintes podem responder aqui. Tendo seu lançamento marcado para o dia 25 de julho, a rádio “Pandora Summer Crush” contará com uma mixtape exclusiva criada pelos artistas, e concederá aos ouvintes acesso exclusivo ao show transmitido no dia 13 de agosto.

“Estamos emocionados com o projeto desse ano. As músicas da 5 Seconds of Summer tocaram mais de meio bilhão de vezes na ‘Pandora’, e sua apresentação no ‘Summer Crush’ é a cereja do topo da parceria que tivemos ao apoiar sua turnê”, disse Lars Murray, Vice-Presidente Sênior, Music Makers Group, Pandora . “Fergie não precisa de introdução, e estamos ansiosos para ouvir seu novo material ao vivo. Quanto a Daya, entre suas faixas solo e suas colaborações, ela foi ouvida mais de 10 milhões de vezes essa semana na ‘Pandora’. Ela é uma das artistas pop com crescimento mais rápido na plataforma agora.”

O evento dá continuidade aos planos da ‘Pandora’ de ajudar artistas a crescerem suas carreiras. Isso começou com o lançamento da AMP em outubro de 2014, e continuou com o lançamento das “Artist Audio Messages” (mensagens de áudio de artistas) em fevereiro de 2015 e do AMPcast em março de 2016. As aquisições de 2015, “Next Big Sound” e “Ticketfly”, ajudaram a aprofundar essa parceria, proporcionando ainda mais bases de dados aos artistas e tornando mais fácil a conexão com os fãs através de eventos ao vivo.

O público do “Pandora Summer Crush” receberá ativações personalizados dos patrocinadores, incluindo: Amazon Prime Student, Melhor Buy®, Cacique®, Chevron Products Company, uma divisão da Chevron USA Inc., Post-it® Brand, Quiznos® e SweeTARTS®.

Sobre a “Pandora”

A “Pandora” é a plataforma mais poderosa de descoberta de música do mundo – um lugar onde os artistas encontram seus fãs e os ouvintes encontram as músicas que eles amam. Somos movidos por uma única finalidade: libertar o poder infinito da música, ligando artistas e fãs, seja por meio de fones de ouvido, alto-falantes de carro, ao vivo no palco ou em qualquer lugar em que os fãs queiram experiencia-lo. A nossa equipe de musicólogos altamente treinados analisa centenas de atributos para cada gravação que alimenta o nosso “Music Genome Project®”, entregando bilhões de horas de música personalizada, cheias de descobertas, sob medida de acordo com os gostos de cada ouvinte, fazendo a conexão artista/fã em uma escala sem precedentes. Fundada por músicos, a “Pandora” capacita artistas com dados e ferramentas valiosos para ajuda-los a levantar suas carreiras e os conectar com seus fãs.

www.pandora.com | Pandora Blog | Pandora LinkedIn | @PandoraPulse

Sobre a 5 Seconds of Summer

Aclamada como a “nova maior banda de rock do mundo” pela revista Rolling Stone, a 5 Seconds of Summer é a única banda (não grupo) na história a ver seus dois primeiros álbuns de estúdio estrearem em 1º lugar na Billboard 200. Eles fizeram seu primeiro show no final de 2011, tocando para cerca de uma dúzia de pessoas em um hotel em sua cidade natal, Sydney, na Austrália. Três anos mais tarde, a 5 Seconds of Summer fez um show solo no “Forum”, em Los Angeles, onde tocou para 25.000 fãs em duas noites com ingressos esgotados. O álbum auto-intitulado de estréia da 5 Seconds of Summer entrou na Billboard 200 em 1º lugar em julho de 2014 e, desde então, vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo – com 1,5 milhões de álbuns e mais de 4,5 milhões de faixas vendidas apenas nos Estados Unidos. “Sounds Good Feels Good”, seu sucessor lançado em 2015, alcançou a primeira posição em 12 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. Em dezembro de 2015, o primeiro DVD/Blue-ray oficial da 5 Seconds of Summer – “How Did We End Up Here? – Live At Wembley Arena” – se tornou número #1 na parada “Music Video Sales” da Billboard. Foi o DVD de música mais vendido de 2015. A banda ganhou um American Music Award, um People’s Choice Awards, um iHeartRadio Music Awards, cinco MTV European Music Awards e um MTV Music Video Award. A banda está atualmente fazendo a sua turnê mundial “Sounds Live Feels Live”.

Fonte: Business Wire
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

(A plataforma “Pandora” está disponível apenas para os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia).

01/08/16 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria