07.05.20
Capital FM: 5 Seconds of Summer adia as datas da turnê ‘No Shame’ no Reino Unido e na Europa para 2021
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

A 5 Seconds of Summer remarcou as datas da sua turnê no Reino Unido e na Europa para o próximo ano devido à pandemia de coronavírus.

Os músicos da 5 Seconds of Summer são os mais recentes artistas a adiarem shows por conta da pandemia de COVID-19; eventos com grande público estão proibidos para evitar a propagação do vírus.

Os hitmakers de ‘Youngblood’ fariam sua turnê européia para o disco ‘CALM’ neste ano, começando em maio e terminando em dezembro.

No entanto, devido às medidas de bloqueio e distanciamento social, a banda australiana seguiu os passos de muitos artistas, como Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, estrelas do One Direction, que remarcaram ou cancelaram suas apresentações.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, também tiveram que cancelar sua turnê de verão no Reino Unido por causa do vírus.

A 5SOS anunciou a notícia por meio das redes sociais, divulgando uma declaração no Twitter, que dizia: “Para todos os nossos fãs, em primeiro lugar, amamos todos vocês e esperamos que todos que estão lendo esta mensagem estejam seguros e saudáveis.”

“Nos últimos dois meses, deveríamos ter viajado por muitos países e visto muitos de vocês para divulgar nosso novo álbum, ‘CALM’. Logo ficou claro que o mundo estava enfrentando um desafio como nunca antes e que ninguém poderia imaginar. Nossas viagens promocionais foram canceladas e, como na maior parte do mundo, estamos em isolamento em casa desde então.”

“Durante todo esse período, testemunhamos uma das campanhas de divulgação mais incríveis nas circunstâncias mais incomuns. Por mais distantes que estejamos dos nossos fãs fisicamente, nunca nos sentimos mais conectados. Ver o apoio que vocês deram a todos nós realmente nos fez valorizar a sorte que temos por ter os melhores fãs do mundo. Vocês nos fazem querer fazer música e ficamos muito empolgados por saber que em breve estaremos fazendo shows para todos vocês novamente.”

[embed: https://twitter.com/5SOS/status/1257988559778320384]

A 5SOS continuou a mensagem com um agradecimento aos fãs e aos profissionais de saúde, a quem eles chamaram de ‘heróis’, insistindo que precisamos ‘trabalhar juntos’ para vencer o vírus.

Eles ainda disseram: “Somos muito gratos a quem comprou um ingresso. Por favor, mantenha-os para as datas remarcadas para 2021. Estamos tristes que nem todos os shows da turnê puderam ser remarcados. Estocolmo, Oslo e Copenhague, lamentamos muito. Prometemos que continuaremos trabalhando duro com nossa equipe para conseguir ver todos vocês o mais rápido possível, assim como quaisquer outras cidades e países que não pudermos visitar nessa turnê.”

Ver essa foto no Instagram

Wildflower video premieres tomorrow at 9am PT // This one was made entirely at home and we hope you enjoy it 🌸

Uma publicação compartilhada por 5 Seconds of Summer (@5sos) em

As novas datas anunciadas para o Reino Unido, com a banda COIN como ato de abertura, são:

7 de abril de 2021 – Glasgow
8 de abril de 2021 – Birmingham
9 de abril de 2021 – Londres
10 de abril de 2021 – Liverpool
13 de abril de 2021 – Belfast
14 de abril de 2021 – Dublin
16 de abril de 2021 – Leeds
17 de abril de 2021 – Cardiff

As novas datas anunciadas para a Europa, com a banda All Time Low como ato de abertura, são:

21 de abril de 2021 – Paris
24 de abril de 2021 – Dusseldorf
25 de abril de 2021 – Berlim
26 de abril de 2021 – Hamburgo
28 de abril de 2021 – Zurique
29 de abril de 2021 – Milão
1 de maio de 2021 – Pádua
4 de maio de 2021 – Munique
5 de maio de 2021 – Praga
6 de maio de 2021 – Viena
8 de maio de 2021 – Budapeste

Fonte: Capital FM
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.