5 Seconds of Summer tem grandes planos para o seu futuro: “Nós queremos continuar por mais 50 anos!”

As estrelas de She Looks So Perfect tem muito nas lojas para seus fãs…com muito mais álbuns para vir!

As estrelas de ‘Don’t Stop’ juraram ter uma longa carreira na música então as fãs podem assistir sua música evoluir, fresca do lançamento do seu primeiro álbum nessa semana.

Essas últimas semanas estão sendo agitadas para os meninos australianos, depois de tocar no Capital Summertime Ball 2014 no final de junho, voltaram com seu novo single ‘Don’t Stop’ E lançando seu primeiro álbum… mas eles já estão pensando na próxima metade do século! Nós gostamos do seu entusiasmo, meninos!

“Nós adoraríamos estar aqui para mais 50 anos” Ashton Irwin contou ao Daily Star essa semana “Eu comecei a ouvir Green Day quando eu tinha 11 anos e ainda posso escutar!”

“Eles levam a soundtrack para as vidas” ele explicou, quando Calum se abriu sobre como é importante FINALMENTE conseguir dar as fãs o álbum que elas tanto queriam.

“É a melhor sensação poder dar nossa música a eles” ele adicionou “Nós escrevemos esse álbum por dois anos e desde o primeiro dia nossas fãs nos imploram para ouvir.”

“Nós encontramos um grupo de pessoas que nos dão muito apoio e lançamos um álbum que nós estamos muito orgulhosos.” Ashton adicionou, prometendo as fãs que o álbum é “nada além de nós”.

Aqui está o vídeo com a letra de Amnesia 🙂 É um pouco triste. Desculpa 🙂 APROVEITEM! “

Veja uma foto de Calum dando um sorriso atrevido enquanto autografava cópias do álbum em Londres essa semana!

O primeiro álbum de 5 Seconds of Summer está disponível AGORA… e não esqueçam de ver seu vídeo com a letra da nova música ‘Amnesia’.

Fonte: Capital FM
Tradução: Equipe 5SOSBrasil

03/07/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria