Ashton Irwin da 5SOS é declaradamente o único cara solteiro na banda. Parece que ninguém substituiu Bryana Holly em seu coração. Enquanto isso, o baterista da 5SOS revelou a sua posição sobre dormir com outras mulheres. Fãs do sexo feminino ficaram felizes em saber que Ashton é aparentemente bastante cavalheiro.

O Mail Online entrevistou o baterista através da Stellar Magazine. Tem sido uma suposição pública que membros de bandas famosas geralmente dormem com fãs aleatórias do sexo feminino ao longo de sua carreira. No entanto, Ashton Irwin da 5SOS parece ser uma exceção a essa suposição,  já que ele revelou seu “domínio pessoal” para a revista.

“Obviamente, existem muitas mulheres bonitas que seguem esta banda e isso é incrível”, diz Ashton.

“Mas você precisa cuidar de suas ações e certificar-se de que você é respeitoso o tempo todo”, continua ele.

Parece que Ashton não é um típico playboy de boy band. Apesar da fama da banda, ele continua a incorporar qualidades saudáveis e é cuidadoso para não manchar a reputação da banda. Com o seu lado de verdadeiro cavalheiro agora exposto, os fãs estão curiosos para saber se o baterista da 5SOS também é um romântico incurável.

Você provavelmente lembra que Ashton e Bryana terminaram no início deste ano. Recentemente, reportagens afirmaram que alguém invadiu o telefone da modelo. Fotos e mensagens do ex-casal teriam sido divulgadas online. Em vez de expor Bryana, o fato só deu aos fãs uma visão de como o baterista é como namorado.

E por mais que os fãs desejassem que eles voltassem a ficar juntos, os dois, obviamente, seguiram com as suas vidas separados. Enquanto isso, a Hall of Fame Magazine relata que os outros dos membros estão muito apaixonados. Michael Clifford está namorando Cristal Leigh, enquanto Luke Hemmings ainda está com a Arzaylea. Calum Hood, por outro lado, está em um relacionamento com a estrela da banda Hey Violet, Nia Lovelis.

Fonte: Chatt Sports Net
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

 

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria