Foi um grande sucesso ou um fracasso ? Hora de descobrir…

É oficial; a primeira noite das três da 5SOS na Wembley Arena foi a coisa mais quente que já aconteceu. Não só porque Ash, Mikey, Luke e Calum estavam arrasando no que sabem fazer de melhor no palco da turnê Rock Out With Your Socks Out, mas porque estava tão quente que estávamos literalmente suando os sapatos, meias e rostos inteiros.

 

Então, o que aconteceu? Que músicas eles tocaram e foi tão insano quanto você esperava que seria? Basta ler a nossa análise e parar de ficar pedindo então, caramba.

Ah e obviamente isso dá terreno para spoiler, então não leia se você não quer saber o que acontece no show.

O palco

Sempre tivemos a impressão de que Wembley é um lugar meio impessoal devido ao seu tamanho gigante, mas com a grande plataforma que se extende em direção ao público, cada pessoa no espaço da arena estava envolvido em cada pedacinho do show. Sendo um bando de meninos, havia, obviamente, uma tonelada de explosões e jatos de fogo saindo de todos os lugares e, geralmente, aumentando a sensação punk rock da noite, mas também houve alguns canhões de confetes brilhantes para mostrar os corações de unicórnio da banda.

O palco em si é louco assim como os telões ridonkulous (sim, ridonkulous) que colocavam filtros do tumblr por toda a ação enquanto ela acontece e tem um monte de encenações as quais Mikey, Luke e CalPal podem pular durante toda a noite. E isso é antes de chegarmos ao Ash, quem pode até ficar no fundo, mas que comanda totalmente o show todo dominando para cima e para baixo sua plataforma com um monte de luzes artisticamente direcionadas para aqueles bíceps dele.

Simmer down you perfect lot #rowysolondon

Um vídeo publicado por Sugarscape (@sugarscaper) em

 

A setlist

Ah foi uma boa [setlist]. Todas as favoritas estavam presentes e depois de abrirem detonando com uma versão enérgica de End Up Here, ele trocaram direto para Out Of My Limit  e após Heartbreak Girl à qual tod mundo dançou sem parar. Bem como soam melhor que manteiga derretida no pão e eles emplacaram as músicas no embalo, tem coisa demais para mencionar uma a uma individualmente, então vamos escolher nossos destaques da noite com Long Way Home, Disconnected, Heartache on The Big Screen e, claro, Rejects, principalmente por conta da fã Millie que detonou quando os rapazes a chamaram ao palco para tocar a guitarra do Michael.

5SOS fan Millie/Milly just did a casual guitar solo. Yaaaas #ROWYSOLondon @5sos

Um vídeo publicado por Sugarscape (@sugarscaper) em

 

Depois veio a versão dos sonhos de Amnesia, Ash saltitando por tudo quanto é lado em Pizza –  depois que Feldy virou o homem na bateria; em seguida uma entrega sentimental em Beside You e a viral SLSP. Houve um momento terrível quando nós pensamos que eles não iam tocar Good Girls, mas eles salvaram sua doce, doce limonada, uma grande quantidade de fogos, alguns saltos e What I Like About You para o encore.

Confira a playlist na íntegra, se material escrito é o que faz você feliz:

Quais foram as melhores parte, então?

Tem muitas, mas aqui está uma mini lista de momentos, além das músicas que nós realmente amamos:

  • A abertura com fogo que era tão intensa que mal podíamos ver as nossas próprias mãos pelos os próximos 15 mins graças à névoa de fumaça que deixou para trás.
  • Quando todos acenderam suas luzes do telefone durante Amnesia e era ainda mais bonito e mais delicioso do que quando você pesquisa ‘bolos’ de grife no Pinterest.
  • Quando Ash tentou fazer com que Michael tivesse outra fatia da multidão.
  • Quando falharam em tirar uma selfie.

  • Quando eles notaram os sinais obscenas no meio da multidão.
  • Quando eles repetidamente enxugaram o suor de seus rostos e nós meio que queríamos correr para cima e roubar as toalhas para clonar seus DNAs.
  • Quando Luke, Calum e Mike subiram e encararam Ash e eles só tocaram juntos, todos olhando um para o outro.
  • AMERICAN IDIOT. Havia lasers verdes e rostos intensos e isso é, literalmente, tudo o que queremos do Ppai Noel neste Natal, por favor.
  • Quando você só pensou neles tocando numa garagem e como agora eles estão tocando em Wembley.

 

Algumas partes que não foram tão boas?

Bem, o fato de que terminou meio que foi chato. Fora isso, NÃO, OBRIGADO, POR FAVOR.

(Embora, na verdade, não nos importaríamos se você adicionasse English Love Affair e Mrs All American e Close As Strangers à setlist, se quisesse, mas sabemos que estamos sendo um pouco gananciosos)

 

Avaliação de zero a cinco?

Obviamente cinco, dã. Se você não entendeu até agora, o show explodiu nossas pequenas mentes e nós essencialmente amamos mais do que a nossa própria irmã do início ao fim. Foi caloroso e suado e autêntico e o mais divertido. A banda estava em sua melhor forma e parecia ainda melhor do que aparentavam (uma façanha impressionante quando você pensa sobre o quanto são colírios para nossos olhos) e todos tiveram o melhor momento da vida, o que é francamente praticamente tudo que você pode pedir de um show, certo?

 

Cinco estrelas *****

Você esteve lá ou você já foi em qualquer um dos outros shows da turnê ROWYSO? Deixe-nos saber se você concorda, discorda ou pensa que deve ter sido bom demais para ser verdade quando escrevemos isto, com um tweet para @Sugarscape, por favor.

 

Fonte: Sugar Scape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOBrasil

16/06/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria