Entrar e sair de aviões se tornou uma ocorrência normal para os meninos da 5 Seconds of Summer.

E na segunda enquanto a banda saia do aeroporto LAX depois do voo vindo de Tóquio – menos Michael Clifford, eles aparentavam estar felizes apesar de cansados por causa de seu grande show na noite passada.

Além de abrirem os shows da One Direction na turnê os rapazes australianos também se apresentaram em show solo enquanto estavam na movimentada cidade.

Mês passado Michael, 19, Luke Hemmings, 18, Calum Hood, 19, e Ashton Irwin, 20, celebraram seu show esgotado em sua página oficial do Facebook, escrevendo: ‘Tão animado em anunciar que estaremos tocando nosso primeiro show solo lá dia 25 de fevereiro em Tóquio!! Felizes, nós finalmente podemos ir ao seu país e tocar nossas músicas pra vocês. VAMOS FESTEJAR!’

E em sua última noite em Tóquio eles não conseguiam conter sua animação com a experiência, escrevendo em sua página do Twitter: “Sério, nós tivemos os melhores momentos de nossa vida aqui no Japão. Por favor, nos deixe vir aqui novamente logo.’

Mas depois de tanta animação os rapazes estavam claramente prontos para um tempo de folga.

Enquanto os meninos têm estado ocupados compartilhando suas músicas com o resto do mundo, seus fãs australianos poderão vê-los novamente quando tocarem shows locais em Maio e Junho.

Começando em Sydney dia 20 de Julho, irão continuar em Brisbane, Melbourne, Adelaide e Perth.
Mas antes eles tocarão alguns shows pela Europa em Maio.

E com seu enorme sucesso nos América, 5SOS tem shows marcados no Canadá e Estados Unidos durante parte deste ano.

Mês que vem o grupo de rock e Sia irão brigar no APRA (Australasian Performing Right Association) awards nas categorias Trabalho Australiano Mais Tocados e Trabalho Pop do Ano.
O grupo pop do momento também está nomeado para o prêmio de Compositores Revelação do Ano, com Chet Faker, Sheppard, The Preatures, M-Phazes e Troye Sivan.

A informação sobre os grandes atos da premiação comparecerem ao evento que acontecerá em 24 de Março em Sydney é desconhecida.

Fonte: Daily Mail

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

05/03/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria