5 Seconds of Summer permitiu um fã muito especial a vir no ônibus da turnê com eles, o guitarrista do All Time Low, Jack Barakat.

Guitarrista disse que isso foi durante o recesso do All Time Low quando ele estava sentindo falta de estar em turnê.

“Estávamos sem fazer turnê por tanto tempo que eu estava: “cara sinto falta de turnê” e eles estavam na área então eu peguei carona com eles e andei de ônibus com eles por alguns dias e foi divertido” Barakat contou à AAP.

Mas provavelmente foi uma emoção maior para o grupo australiano que cita o All Time Low como uma das bandas que eles admiram musicalmente, algo que Barakat admite que acha difícil de colocar na cabeça.

Nós crescemos idolatrando Blink 182, Green Day, então é estranho saber isso… Ter o Michael (Clifford, 5SOS cantor e guitarrista) chegando em mim e dizer: “cara você é meu ídolo. Straight to DVD (CD ao vivo de All Time Low) me inspirou tanto” e eu não acreditei nele, Barakat contou.

A banda australiana várias vezes é englobada na categoria de boyband, mas ela é realmente influenciada por bandas da cena pop-punk cuja All Time Low faz parte.

“É bem legal assisti-los ficarem tão grande quanto ficaram porque eles não estão tocando música pop típica, eles estão tocando a mesma coisa que nós tocamos e crescemos tocando.” Barakat disse.

O guitarrista diz que quando ele sai com a banda australiana, eles o enchem de perguntas de fãs sobre o cenário da música pop-punk.

“Me lembro de uma das primeiras vezes que saí com eles e eles estavam tipo: “Cara, como foi sair com o Mayday Parade” e eu estava: “Vocês fizeram turnê com a One Direction e todos esses enormes artistas”, mas eles só estavam interessados em bandas do mesmo cenário que nós [All Time Low] viemos” ele disse.

“Foi renovador vê-los tão animados pelo nosso cenário musical.”

É um cenário que tem grandes seguidos na Austrália, é um cenário que tem uma sequência grande na Austrália, que o All Time Low sabe muito bem, tendo vindo aqui várias vezes, inclusive tocando na recente Soundwave junto com seus dois shows de apoio com ingressos esgotados.

“Estamos orgulhosos da nossa base de fãs australianos. Sempre quisemos que a Austrália fosse um lugar em que tivéssemos uma longa carreira”, disse ele.

All Time Low já vendeu mais de 1 milhão de álbuns em todo o mundo e acabaram de lançar seu sexto álbum, Future Hearts, então têm outra turnê australiana no horizonte? “Nós definitivamente vamos estar na Austrália novamente, na próxima vez que viermos será como principal”, disse Barakat.

Fonte: Daily Mail

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

07/04/15 | Notícias , parcerias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria