24.12.14
Daily Mail: Abigail Breslin diz que “nunca namorou” com Michael Clifford, da 5SOS
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Enquanto isso, o companheiro dos outros meninos da 5 Seconds of Summer, Ashton Irwin, foi flagrado parecendo pouco impressionado durante sua chegada à sua cidade natal, Sydney, no domingo.

Sua música de estréia, “You Suck”, irritou os fãs da 5 Seconds of Summer, que acreditavam que a faixa era sobre o guitarrista Michael Clifford, 19.

Mas a atriz e cantora de Hollywood, Abigail Breslin, 18, negou que a música seja sobre Michael, revelando a Josh Zepps durante o HuffPost Live na semana passada que ela “nunca namorou” com ele.

Conversando com o programa on-line, Abigail também revelou que até recebeu ameaças de morte por causa da música.

Jovens talentos: Abigail Breslin abriu o jogo sobre sua canção de estréia, “You Suck”, durante uma aparição no HuffPost Live na semana passada, revelando que recebeu ameaças de morte

Após o lançamento de “You Suck”, Abigail recebeu uma enxurrada de tweets negativos, que incluíram ameaças à sua segurança.

Durante a sua aparição no HuffPost Live, Abigail foi questionada sobre a música, o que a levou a se abrir sobre a reação.

“Eu aprendi que boy bands têm uma base de fãs muito, muito forte, eles são muito apaixonados… tudo ficou um pouco intenso, algumas ameaças de morte”, disse a estrela de “Pequena Miss Sunshine”.

Ela, então, passou a insistir em que a faixa falava sobre “várias pessoas diferentes” e não “uma pessoa em particular.”

Ela comentou sobre os rumores envolvendo Michael: “nós nunca namoramos, nós literalmente saímos duas vezes, ele me deu ingressos para um show do One Direction e fomos jantar juntos, foi só isso.”

Os dedicado fãs da 5 Seconds of Summer acreditavam que a faixa pop foi feita para Michael, depois dos rumores de que ele e a atriz namoraram.

Seus versos incluíam referências a tatuagens, cabelos pintados e uma cicatriz acima do olho, características de um ex-namorado – todas características de Michael – ao mesmo tempo, acusando o namorado fictício de trai-la.

Na época do lançamento, Michael foi ao Twitter para abordar sutilmente a faixa escrevendo: “Hahahahahahahahaha”, completando com um “Ah, cara”, e mais risos.

Enquanto isso, seu companheiro de banda, Ashton Irwin, flagrado parecendo pouco impressionado durante sua chegada à sua cidade natal, Sydney, no domingo.

O músico de covinhas estava de jet lag, considerando que havia voado dos Estados Unidos, onde estava recentemente para uma série de shows.

Seus três outros companheiros de banda, Michael Clifford, Calum Hood e Luke Hemmings, chegaram em Sydney no sábado.

 

Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.