Ele é o homem que descobriu as estrelas globais 5 Seconds Of Summer.

Mas depois de ajudar os meninos a encontrar a fama deles, Adam Wilkinson, de 23 anos, virou as costas para a indústria de música, e agora está trabalhando como agente imobiliário na Belle Property em Menai, sul de Sydney.

Foi graças à uma chance de conhecer ele, em 2011, que a boyband australiana 5 Seconds Of Summer, agora sobe para as loucas alturas da dominação do mundo pop.

Ao visitar o local de trabalho, Studios 301, do agente de gravação, há três anos atrás, para uma turnê, os garotos adolescentes Calum Hood, Michael Clifford e Luke Hemmings impressionaram imediatamente Wilkinson.

babiess
Mas eles mal sabiam, isso iria dar início à estrada do sucesso.

Acreditando na paixão e nos talentos musicais dos meninos, Wilkinson fez esforços dedicados para rastrear os garotos do subúrbio de Sydney.

Depois do baterista da banda, Ashton Irwin, se unir à eles em 2011, Wilkinson finalmente fez um contrato com a banda via Facebook, e convidou eles para voltar ao seu estúdio.

E parece que um agente de gravação com um pouco de fé nas habilidades deles era tudo que os garotos precisavam, com Wilkinson pegando aquele papel e planejando uma nova fase de turnê para a banda.

“Completamente embasbacado em onde o @5SOS chegou desde que eu conheci eles pela primeira vez há três anos atrás. Continuam os garotos mais simpáticos e humildes de todos!”

Fazendo serenatas para as audiências através a costa leste da Austrália, a banda tocou para shows lotados em Sydney, Brisbane e Melbourne.

E com a aparência fofa e vozes doces, os seguidores do quarteto nas redes sociais só continuou a crescer enquanto eles lançavam covers virais de hits como o de Justin Bieber com Chris Brown.

Sendo o ato de abertura para Hot Chelle Rae na turnê de novembro de 2012 em sua agenda, tinha muitas oportunidades de impressionar grandes nomes da música incluindo Louis Tomlinson, do One Direction.

O garoto de cabelo escuro da boyband britânica mais popular de todas, provou o imenso poder das redes sociais depois de tweetar o hit “Gotta Get Out” do 5 Seconds Of Summer.

“#fatoengraçado @5SOS achou que eu eram muito ambicioso ao marcar lugares que cabiam 250 pessoas para a primeira turnê deles. Todos os shows esgotaram em menos de 10 segundos.”

Esse foi só o começo de coisas maiores que estavam por vir, com Wilkinson percebendo o estado que estavam, ele precisou levar os meninos para um nível internacional.

Em 2013, o mestre musical se juntou a banda para uma viagem à Londres, provando ser um mentor dedicado enquanto os meninos ficavam fazendo malabarismos entre estudar para seu último ano na escola e participar de encontros e escrever músicas.

E depois de receber um reconhecimento online do One Direction, apenas fez sentido se encontrar com a banda em sua terra natal.

Convidados para curtir no estúdio com o One Direction, a 5 Seconds Of Summer teve um lapso do que suas vidas poderiam ser se eles jogassem com as cartas certas.

“tanta sorte te @adam_wilkinson como nosso empresário. sempre cuidando da gente, como um irmão mais velho, fazendo muito mais do que nós pedimos, tão agradecido”

E depois da banda britânica escolher os ladrões de corações australianos como banda de abertura da turnê deles, não houve mais escapatória dos constantes berros de garotas adolescentes em todo lugar que iam.

Wilkinson é alguém que reconhece um talento quando vê um, e os garotos atingindo número um em inúmeras paras da música é uma prova disso.

Mas o empresário tomou a decisão de pular fora do cargo de empresariar as novas estrelas no final de 2013, dando o papel para a Modest Management, que também empresaria a One Direction.

Ele trabalha agora como um corretor imobiliário na agência Belle, e usa suas habilidades de seu papel anterior para ajudar na nova carreira.

No site da companhia, ele diz: “Eu me esforço para fornecer  as mais excelentes experiências de vendas para os meus clientes enquanto mantenho um alto nível de comunicação durante todo o processo de venda.”

Falando sobre sua experiência com a banda, em uma entrevista recente com a JMC Academy, uma escola de apresentação de artes, ele disse: “Foi uma longa jornada de trabalho duro, determinação e nunca receber ‘não’ como resposta.”

“Ei galera, eu não empresario mais o 5SOS e não posso ajuda-las a conhecer a banda. Por favor se lembrem disso e repassem a mensagem.”

“Eu ainda tenho lanços muito fortes com os meninos depois de passar três anos com eles. Eu vi eles crescerem de garotos locais de escola para estrelas internacionais,” ele acrescentou.

Tendo também trabalhado com estrelas da música como Swedish House Mafia e Delta Goodrem, Wilkinson recentemente optou para uma pequena mudança de carreira, se juntando à Belle Property no começo desse ano como executivo de vendas.

Mas tirando sua nova direção, Wilkinson disse que ele sempre será parte do 5SOS em seu coração, dizendo: “por esses meninos, eu faria tudo isso de novo.”

“Sempre que eu fico meio pra baixo, eu tento & lembro à mim mesmo que eu fui a única pessoa que descobriu o 5SOS & isso normalmente faz tudo ficar bem.”

Fonte: Daily Mail

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

08/10/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria