O show em Londres da 5 Seconds of Summer chegou à um momento tenso quando o cabelo do guitarrista Michael Clifford pegou fogo no palco.
E agora o músico australiano se abriu sobre a experiência aterrorizante.
Falando com Pete do show Kylie And Jackie da KIIS 106.5 FM na segunda, o roqueiro de 19 anos disse que ele se recuperou e é grato pela experiência não ter sido mais severa como poderia ter sido.
‘Eu estou bem cara, por sorte não foi pior,” Michael disse na entrevista pré-gravada na noite de sábado nos bastidores do show da banda em Sydney na Allphones Arena.
Vídeo do incidente na semana passada mostra Michael chegando muito perto de um dispositivo pirotécnico no palco.
Seu cabelo pegou fogo e o show foi cancelado mais cedo para que o músico pudesse ter atendimento médico.
Com seu senso de humor atrevido de costume, Michael brincando retransmitiu sua própria recontagem dos acontecimentos.
“Eu estava tocando tão rápido que meus dedos pegaram fogo”, ele riu.
“Essa é a história,” entrou na conversa colega de banda Calum Hood.
Ai! Michael foi levado às pressas para o hospital depois de ter sofrido queimaduras leves no rosto durante um concerto na Wembley, Londres, no último sábado.
A banda supostamente estava tocando seu hit She Looks So Perfect quando o acidente ocorreu no palco, deixando os outros membros da banda atordoados e preocupados com Michael.
“Eu não tinha ideia,” Calum de 19 anos falou sobre sua reação no inicial no palco, dizendo que ele estava “chocado” no começo.
“Foi assustador, mas felizmente ele está vivo e bem.”
Usando o Instagram horas depois do incidente na semana passada, Michael garantiu aos fãs que sua condição era estável, com o polegar para cima, embora o lado esquerdo de seu rosto estivesse enfaixada.
Depois de ficar muito perto das chamas no palco enquanto tocava sua guitarra durante o show da banda, fumaça foi vista ao redor de sua cabeça.
Ele está totalmente recuperado agora, com apenas dois ferimentos abaixo do olho.
Na noite de sábado Calum e Michael subiram ao palco em Sydney ao lado do vocalista Luke Hemmings e baterista Ashton Irwin.
O quarteto levou os fãs à um frenesi quando Ashton, de 20 anos, levou seu irmão mais novo para o palco para tocar a guitarra do recuperado Michael enquanto os meninos se reuniram em torno dele para dar apoio.
Surpresa! 5 Seconds of Summer estavam determinados a fazer seu show em Sydney ser lembrado no sábado, quando o irmão mais novo de Ashton Irwin subiu ao palco para tocar a guitarra de Michael.
Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil