Eles foram apelidados de ‘a versão australiana’ da One Direction. 

E enquanto a boyband 5 Seconds of Summer certamente deixa as meninas adolescente num frenesi, eles dizem rápido que a fama também lhes deu algumas admiradoras mais velhas.

Numa espiadinha especial a entrevista do 60 Minutes, o baterista de 19 anos Ashton Irwin revelou que muitas mães de fãs mais novas são as que querem autógrafos, com alguns pedidos bizarros.

“Nós já assinamos peitos.” Ashton contou ao apresentador Peter Stefanovic, antes de adicionar “às vezes os peitos das mães.”

Mas parece que Ashton e seus companheiros de banda, Luke Hemmings, 17, Calum Hood, 18 e Michael Clifford, também 18, estão acostumados e, mesmo que seja difícil, respondem aos pedidos atrevidos.

“Eu quero dizer, a gente não pode reclamar no final” Ashton adicionou antes que ele e o companheiro de banda, Michael, explodissem em risadas.

E não parece que os adolescentes podem chegar a muitas travessuras, agora que suas amadas mães estão com eles na sua tour em Londres, documentada pelo 60 Minutes.

‘Nós somos super fãs’ a mãe do vocalista Luke, Liz, contou ao Channel Nine, enquanto as mães orgulhosas estão vivendo na vida dos filhos

com voos altos, completados com voltas de chauffeur e hotéis.

“Ele é confiante lá fora” a mãe de Ashton, Anne Marie, vangloriou-se antes de dizer que seu filho maravilhoso pegou o charme da ‘sua mãe, de onde mais, Pete?’

O grupo atirou em direção à fama ano passado depois que a boy band britânica One Direction descobriu o cover do hit Teenage Dirtbag pelo quarteto do oeste de Sydney no Youtube.

Eles então entraram em tour como a abertura dos shows da One Direction na Take Me Home tour, se tornando um nome favorito da música nos EUA, Reino Unido, Europa e, no seu país natal, Austrália.

A filmagem do 60 Minutos mostra as estrelas em ascensão absorvendo seu estrelato enquanto centenas de adolescentes cercavam seus carros, enquanto um dos meninos, sobrepondo a cena de destruição deu a instrução: ‘quando a gente sair, cada um corre pra uma direção.’

Mas os cantores de She Looks So Perfect continuam com o pé no chão mesmo com seu sucesso mundial.

“Ainda tem vezes quando eu paro e penso ‘isso é real?’” disse o loiro Michael, antes de Luke adicionar “É tudo o que queremos fazer. É tudo o que sempre quisemos fazer.”

E parece que nenhuma fã do sexo feminino, não importa sua idade, vá separar os meninos, como Calum disse sobre os seus companheiros de banda “Agora eles são como meus irmãos.”

Fonte: Daily Mail

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

28/06/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria