Dois grandes artistas australianos estão representando seu país no BRIT Awards 2015. Sia Fuler e a boy band 5 Seconds of Summer foram indicados na premiação, que ocorrerá em Londres em fevereiro.

Indicada como Artista Feminina Internacional, Sia, de 39 anos, vai competir contra Taylor Swift, Beyonce, Lana del Rey e St Vincent, pelo prêmio.

Informando seus fãs sobre a notícia, a equipe que cuida das redes sociais de Sia compartilhou um tweet na quinta: “Sia foi indicada como Melhor Artista Feminina Solo Internacional no @BRITAwards! – Team Sia.”

Enquanto a 5 Seconds of Summer foi indicada na categoria de Grupo Internacional.

Os membros da banda Luke Hemmings, Ashton Irwin, Michael Clifford e Calum Hood, vão estar enfrentando The Black Keys, Foo Fighters, First Aid Kit e The War On Drugs.

A indicação internacional da 5 Seconds of Summer veio depois de eles terem vencido a categoria de Melhor Artista Revelação no People’s Choice Award, no começo desse ano.

Enquanto isso, Sam Smith tem a maior quantidade de indicações, cinco categorias, um pouco mais do que Ed Sheeran e George Ezra, que têm quatro. O cantor de soul, Smith, 22, está concorrendo aos prêmios de Melhor Artista Masculino, Melhor Álbum e Melhor Artista Revelação, na premiação que ocorrerá na O2 Arena – um ano após ele ter conquistado o título pelo Critic’s Choice.

O duo de rock, Royal Blood, compete por três prêmios, enquanto o cantor Jess Glynn também tem seu nome na lista três vezes como o vocalista convidado de singles de Route 94 e Clean Bandit.

Os organizadores do evento – oficialmente chamado de Brit Awards 2015 com MasterCard – têm refeito a premiação nos anos recentes para fazer o prêmio de álbum do ano ser o clímax da noite. A britânica Max Lousada disse: “Esse ano as indicações refletem um ano vintage para o talento britânico. O mix de artistas novos e já estabelecidos, a variedade de gêneros representados e o nível de sucesso global que muitos desses artistas estão recebendo, a música do Reino Unido no seu auge e isso nos prepara para um grande show em Fevereiro.”

Geoff Taylor, chefe executivo do Brit Awards e da indústria musical BPI, disse: “Essas nomeações capturam a excitação por música nova britânica no momento, e reconhece a chegada de uma nova geração de talentos que vai garantir com que o sucesso da música britânica no mundo continue.”

Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

20/01/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria