O guitarrista Michael Clifford não pode se juntar aos seus parceiros de banda para se apresentar na Inglaterra na semana passada devida a perda de seu passaporte.

De qualquer forma, os membros da banda Ashton Irwin, Luke Hemmings e Calum Hood, do 5 Seconds Of Summer, compensaram a perda ao fazer cabelos novos durante a viagem.

Michael, 19, é conhecido pelos diferentes estilos de cortes e cores de cabelo, então era mais do que óbvio que Ashton, 20, assim como Luke e Calum, 18, fizessem uma homenagem ao membro da banda deles que estava faltando na ação.

“Nós tivemos que fazer nossos cabelos de forma mais criativa já que @Michael5SOS não está aqui hahahaha”

No Twitter oficial da banda 5SOS, os três membros da banda se uniram mostrando seus novos cabelos.

O cabelo do baixista da banda, Calum, que normalmente é arrumado para baixo e para o lado, estava puxado para cima com suas mechas descoloridas formando um moicano.

O cantor principal da banda, Luke, optou por um look mais antigo, puxando seu cabelo, normalmente para cima, para trás, mantendo um estilo reto.

E Ashton, o baterista do 5SOS, manteve a imagem punk intacta ao alisar seu cabelo, normalmente levemente enrolado, em uma franja frontal.

No que podemos dizer que era o mais perto de se parecer com o corte do cabelo vermelho de Michael, o cabelo de Ashton cobria suas orelhas e olhos.

‘Nós tivemos que fazer nossos cabelos de forma mais criativa já que Michael não está aqui hahahha’ dizia a legenda da foto.

Ele até compartilhou uma selfie sozinho de sua nova aparência no seu Instagram na quinta.

‘2009 MySpace-chic LOL meu cabelo ainda consegue fazer isso hahahah’ ele escreveu na legenda da foto acima.

A banda de pop-punk acabou de acabar uma bateria de shows nos EUA, antes de se mudarem para o Reino Unido sem o Michael, que teve que ficar na America.

Eles irão voltar para seu país de origem para o Natal, antes de se preparar para sua turnê mundial no ano que vem, nomeada como Rock Out With Your Socks Out Tour.

5SOS irá apresentar seus primeiros shows de 2015 em maio enquanto traçam seu caminho pela Europa, Austrália e então Estados Unidos, onde eles irão terminar seus shows em setembro.

A turnê irá ser baseada em seu álbum de estreia auto-intitulado lançado esse ano, que também alcançou 2 milhões de vendas mundiais essa semana.

Fonte: Daily Mail UK

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

15/12/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria