11.12.14
Daily Mail: Vida de estrela do rock! 5 Seconds of Summer revela o behind the scenes da sessão de fotos do seu novo clipe
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Com apenas uma semana até o lançamento do seu álbum LIVESOS, a boyband australiana 5 Seconds of Summer está dando aos fãs uma prévia do eles podem esperar.

Luke Hemmings, 18, Ashton Irwin, 20, Calum Hood, 18 anos, e Michael Clifford, 19, lançaram um novo vídeo para o seu cover da faixa “What I Like About You” – hit que ficou famoso com a banda americana The Romantics, em 1980.

Filmado em seu recente show no The Forum, em Los Angeles, o novo vídeo da 5SOS mostra o quarteto musical como estrelas do rock.

Astros do rock: Os membros da banda 5 Seconds of Summer, Calum Hood, Michael Clifford, Ashton Irwin e Luke Hemmings, liberaram imagens do behind the scenes do vídeo clipe de “What I Like About You”

Nas imagens dos bastidores da gravação do vídeo, os meninos parecem descontraídos ao se preparam para o show ao vivo.

Sentado no local vazio durante os ensaios, o vocalista Luke mostra seu sorriso, sua marca registrada, para a câmera.

Inclinando-se para frente com o braço esquerdo em seu joelho, ele apoia o queixo em sua mão, enquanto olhando para a lente.

Ele veste uma camiseta preta e um boné para trás, um look parecido é usado pelo baixista Calum e pelo baterista Ashton.

Bastidores: Os meninos relaxam antes de subir no palco do The Forum em Los Angeles, aproveitando as bebidas e comidas colocados à sua disposição

O fofo de cabelos encaracolados Ashton, 20, senta para trás e mostra suas covinhas, enquanto Calum de 18 anos mostra suas mexas loiras e leva seu visual a um novo nível, com um jeans skinny preto rasgado.

Enquanto isso o guitarrista Michael, de 18 anos, troca uma camisa de estrela do rock por uma camisa xadrez e calças justas.

Os meninos mostram a vida nos bastidores, se espreguiçam nos sofás de couro com muitas bebidas e comidas à sua disposição.

Rodas quentes: Os membros da banda passeiam pelo estacionamento em suas bicicletas

Luke não é o único usando acessórios legais nesta imagem, Calum também está vestindo um gorro e Ashton uma bandana.

Descansando os braços sobre as pernas, tanto Luke quanto Calum mostram seu físico musculoso e tatuagens de estrela de rock, para fazer as fãs desmaiarem.

Outra foto mostra os membros da banda andando de bicicleta em um estacionamento.

Bons outdoors: Cada membro da banda escolheu uma camiseta legal e uma calça jeans skinny preta para a sessão

Luke veste uma camiseta preta com uma camisa xadrez para combinar com Michael, enquanto Ashton e Calum vestem regatas pretas, mostrando seus bíceps bem trabalhados.

Eles, então, decidem sair e aproveitar o ar livre.

Do lado de fora de uma loja antiga eles posam para as câmeras, com Ashton sentado na calçada e Luke fazendo um gesto de sinal da paz.

O clipe também conta com os quatro rapazes de Sydney em momentos no palco, sendo recebidos por milhares de fãs gritando.

Em ação: Estar no palco é o que os meninos fazem melhor

O álbum LIVESOS, que saí no dia 12 de dezembro, apresenta versões ao vivo das músicas tocadas pela banda.

Gravado em vários locais ao redor do mundo, ele conta com quinze músicas na lista de faixas, incluindo o grande hit “She Looks So Perfect”, e também um remix.

Os últimos dias têm sido movimentados para a banda que se apresentou pela primeira vez como um trio no domingo, no Jingle Bell Ball Capital FM, em Londres.

Isso é real: Eles levam algum tempo para aproveitar os momentos preciosos no palco, olhando para a platéia e acenando para a multidão

O grupo australiano subiu ao palco com um integrante a menos, depois que o guitarrista Michael perdeu seu passaporte e ficou preso nos Estados Unidos, enquanto os outros voaram para o Reino Unido.

“Vocês podem notar que estamos um pouco diferente! Perdemos um sujeito magro e ruivo!”, os meninos disseram quando começaram sua apresentação, de acordo com os usuários do Twitter.

“Então vocês têm que nos ajudar a tocar hoje à noite, nós estamos desfalcados!”

“O2 Arena! Hoje à noite, vocês são o Michael”, Ashton acrescentou, antes que o grupo tocasse seu hit “Don’t Stop”.

O álbum LIVESOS, que saí no dia 12 de dezembro, apresenta versões ao vivo das músicas tocadas pela banda

Eles ainda brincaram durante seu single “She Looks So Perfect”, mudando a letra de “Se eu aparecer com uma passagem de avião/E um anel de diamante brilhante com o seu nome” para ‘Se eu apareci com uma passagem de avião/E um passaporte com o nome do Michael nele”.

Os australianos começaram o segundo dia do festival de Natal, na O2 Arena, em Londres, antes de Ed Sheeran, Jessie J, Sam Smith e Taylor Swift subirem ao palco.

Mikey, como ele é carinhosamente conhecido, elogiou os meninos nas redes sociais, dizendo: “Os caras foram ótimos!”

Embora tudo tenha corrido bem, o grupo pareceu sentir falta do outro integrante da banda, com Luke twittando depois que eles saíram do palco: “Não é a mesma coisas sem o Michael, mas fizemos o nosso melhor, obrigado Jingle Bell Ball.”

5 Seconds of Summer se apresentou pela primeira vez como um trio no domingo, no Jingle Bell Ball Capital FM em Londres, no domingo, depois de Michael Clifford (foto em um show nos Estados Unidos) perder seu passaporte e ficar preso nos Estados Unidos

E Ashton lembrou os fãs preocupados do porque a estrela não estava lá, dizendo: “Para as pessoas que não sabem… Michael perdeu seu passaporte, e não pôde viajar… Cheers.”

Calum parecia estar focado em outras coisas, contando ao Digital Spy nos bastidores que os rapazes não ficaram desapontados por não serem indicados ao Grammy esta semana.

“Nós não ficamos desapontados, quero dizer, a música não é uma competição,” o baixista disse à publicação.

“É o nosso primeiro álbum, espero que tenhamos muitos pela frente, por isso temos tempo e isso [a música] não é só por prêmios, então tanto faz – está tudo bem. Talvez um dia”, acrescentou.

Michael enviou uma mensagem de desculpas em vídeo aos fãs, dizendo: “Não posso estar no Jingle Bell Ball hoje a noite, porque sou muito idiota e perdi meu passaporte, a única coisa que eu precisava para chegar em outros países.”

“Eu sinto muito por não poder estar lá, de verdade”, acrescentou.

Zoando os outros integrantes da banda, ele instruiu os fãs de “digam aos outros caras que eles fedem.”

Ele também foi ao Twitter, dizer aos seus mais de quatro milhões de seguidores: “Mil desculpas para qualquer um que deixei triste por não pode ir – vocês tem passe livre para me chamar de idiota.”

Como resultado da perca do seu passaporte, Michael ainda está em Chicago, onde os meninos tocarão no B96 Pepsi Jingle Bash no sábado.

É provável que Michael também vá perder a apresentação do grupo no Radio City Christmas Live 2014, na quarta-feira, em Liverpool, Inglaterra.

Desculpas: Michael pediu desculpas a seus fãs através de uma mensagem de vídeo

Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.