NOSSA banda australiana mais quente compartilha seus pensamentos sobre fama e fãs num pedaço exclusivo de seu novo livro “Hey, Let’s Make A Band” o livro oficial da 5SOS.
Calum
“O primeiro show que nós tocamos no hotel The Annadale foi um dos melhores momentos. Na verdade, um dos melhores e um dos piores, mas eu lembro disso: ficando de joelhos e falando para o Ashton ‘você aceita entrar para a banda?’. Também foi a primeira vez que tiramos uma foto como uma banda. Nós estávamos terríveis para c***lho, mas foi algo especial.”
Luke
“Quando nós fomos ao número 1 no Reino Unido. Foi um momento especial. Você não consegue bater isso. Nós fomos os primeiros e em alguns lugares — Austrália, Irlanda, Nova Zelândia — nessa semana, mas essa foi como um evento. Nós fomos [os primeiros] no Reino Unido e eu acho que foi um marco grande para uma banda australiana. Foi um grande marco para nós. Nós fomos para uma rádio para celebrar. Então nós fomos para a Suécia para fazer cinco shows em cinco cidade. Foi muito difícil. Nós tivemos que acordar às cinco todos os dias mas também saíamos para comemorar então nós íamos para cama às 3 para acordar as 5 e fazer tudo de noso. Foi muito intenso mas valeu muito a pena.”
Michael “O álbum saindo. Eu estava tão animado para esse dia, quando toda nossa família poderia escutar e todas as nossas fãs poderiam ter nas mãos. Esse foi o melhor memomento. Eu sabia que seria o melhor momento meses antes porque ficou muito tempo para asair. Nós estávamos fazendo o álbum mesmo antes de ir em turnê pela primeira vez com o One Direction em 2013. Sempre foi tentar fazer um álbum para nós. Tem músicas lá como ‘Beside You’ que foi escrita há dois anos atrás. Esperançosamente isso mudou a perpecção das pessoas sobre nós para que eles possam nos ver como uma banda.”
Ashton “Meu momento favorito é repetitivo: é sentar atrás da bateria e ver um mar de gente. É minha vista preferida e acontece todo o dia quando nós estamos em turnê. Essa tem sido a melhor coisa; não tem nada melhor do que olhar para isso. É por isso que eu não consigo dormir fácil nessas notie. É impossível sair depois de toda essa loucura.”
Fonte: Daily Telegraph
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil