16.10.14
Daily Telegraph: Fãs lotam o aeroporto de Sydney para receber 5 Seconds of Summer e Kelly Osbourne
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Aconteceu um pandemônio de celebridades no aeroporto de Sydney no dia 12, a 5 Seconds of Summer e Kelly Osbourne chegaram dos Estados Unidos.

Os meninos australianos da 5SOS – Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin – chegaram no desembarque depois de saírem de um avião da Qantas vindo de Dallas, para alguns dias de divulgação.

Fã tira selfie com Ashton Irwin da banda australiana 5 Seconds of Summer. Imagem: Cameron Richardson.

Os fãs tiram fotos com Michael Clifford da banda australiana 5 Seconds of Summer. Imagem: Cameron Richardson.

Este fã sortudo conseguiu a foto perfeita de Luke Hemmings. Imagem: Cameron Richardson.

Uma Osbourne de cara limpa também pousou em Sydney em um vôo da Qantas de Los Angeles, antes das filmagens como convidada no Australia’s Next Top Model.

Centenas de fãs gritando – na maioria mulheres – ficaram eufóricos, alguns chorando, com a visão da banda enquanto eles caminhavam pela saída de segurança VIP.

Seguranças extra e a polícia estavam presentes para cotrolar a multidão, armada com balões e cartazes de boas-vindas.

Hemmings twittou para seus 4,3 milhões de seguidores após o longo voo , brincando: “O vôo foi tão longo que deixei uma barba crescer”.

Kelly Osbourne chega ao aeroporto internacional de Sydney para uma recepção igualmente entusiasmada. Imagem: Cameron Richardson.

Os meninos estão na cidade para se apresentarem no The X Factor Austrália amanhã (segunda-feira).

Eles acabaram de lançar seu novo vídeo clipe, para seu mais recente single “Good Girls” – e no próximo mês irão fazer uma série de shows nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Osbourne aparecerá como jurada convidada no sucesso Top Model da Foxtel, juntando-se aos juízes Didier Cohen, Jennifer Hawkins, Alex Perry e Cheyenne Tozzi.

A co-apresentadora de 29 anos do Fashion Police está seguindo os passos da supermodelo Alessandra Ambrosio, que estava na cidade no mês passado para filmar um episódio do programa que só irá ao ar no ano que vem.

Efervescente, Osbourne estava feliz para posar para fotos com os fãs, mostrando seu impressionante mohawk lilás enquanto ela caminhava pelo terminal.

Osbourne parece feliz por ter voltado para a Austrália. Imagem: Cameron Richardson.

Osbourne estava feliz em tirar fotos com seus fãs. Imagem Cameron Richardson.

Fonte: Daily Telegraph
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.