“Amnesia”, do grupo de pop-rock 5 Seconds Of Summer, está tocando constantemente nas estações de rádio hits de Nova York, e por uma boa razão – é uma música infecciosa.

Os garotos são de Sydney, Austrália, e eles tem estado onipresentes esse ano. Eu tenho que admitir, a música deles fala por si mesma, e o quarteto consiste de quatro vocalistas talentosos: Michael Clifford, Luke Hemmings, Calum Hood e Ashton Irwin. Eles todos tem uma boa harmonia um com o outro, e eles são o futuro da música pop.

Os vocais deles em “Amnesia” recordam o grupo de pop One Direction, especialmente em seu single “Little Things”. Seus produtores Michael Biancaniello, Louis Biancaniello e Sam Watters ajudaram a escrever a música. Eles cutucam o tema de um difícil final de relacionamento. Muitos ouvintes podem se relacionar com a mensagem, já que finais de relacionamentos e romances falhos acontecem todo dia, então pode ser uma música extremamente pessoal para vários de seus fãs. A melhor parte é no final, onde eles cantam sobre não estarem bem com a separação, e e como a outra pessoa superou tão fácil o rompimento deles e seguiu em frente, enquanto eles ainda estão choramingando, e e são deixados se questionando se a relação deles foi, ou não, um mentira.

“As fotos que você me mandou continuam no meu telefone, eu admito que eu gosto de vê-las, eu admito que me sinto sozinho. E todos os meus amigos ficam me perguntando porque eu não estou por perto,” eles cantam juntos em harmonia.

O VEREDICTO

No total, “Amnesia” do 5 Seconds Of Summer ganha 4.5 de 5 estrelas. É superior a maior parte das músicas que tocam nas ondas modernas de rádio, especialmente as músicas de hip hop e rap.

Fonte: Digital Journal
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

02/10/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria