Meghan Trainor está de volta ao Reino Unido (só para se divulgar, elá não está se mudando).

A talentosa moça de 21 anos de Nantucket, Massachusetts, apresentou duas músicas acústicas para o Live Lounge da BBC Radio 1 hoje (20/01).

Essa não é a primeira vez que Meghan vem para Londres, assim como indica a introdução do post. Ela colocou seus pés na terra inglesa pela primeira vez ano passado, durante o ciclo de divulgação de “All About That Bass”, e se apresentou na final da décima primeira temporada do “The X Factor”.

Hoje, Meghan Trainor parou no programa apresentado por Fearne Cotton, onde os artistas convidados cantam duas músicas, em estilo acústico. Uma música sendo o próximo single do artista, para divulgá-lo, e a outra um cover de sua escolha.

Meghan evidentemente performou “Lips Are Moving” primeiro, sendo essa o novo single que ela está promovendo (na realidade, essa música ACABOU de ser lançada no Reino Unido – muito tarde, eu sei), e para seu cover Meghan nos surpreendeu. Ela escolheu um clássico? Ellie Goulding ou Taylor Swift, talvez? Não mesmo.

Ela escolheu “Don’t Stop” de 5 Seconds of Summer. Sim! Totalmente aleatório. Mas de qualquer forma, ela arrasou. Eu digo que esta versão acústica “Meghanizada” é melhor que a original, e quem diria que “Don’t Stop” iria soar tão bem acompanhada de um Ukelele.

Opiniões?

Fonte: Direct Lyrics
Tradução e Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

24/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria