23.10.14
Entertaiment Wise: Luke Hemmings fala sobre os haters da 5 Seconds of Summer
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

5 Seconds of Summer está dominando o mundo, mas como a gente vive numa mídia social saturada no momento, é óbvio que nem todo mundo vai gostar deles. Mesmo sendo sempre criticados, Luke Hemmings admitiu que eles não deixam os comentários os afetarem.

5SOS, basicamente, atiraram para a fama do dia para noite depois que eles se juntaram ao One Direction na sua turnê Take Me Home ano passado e de novo esse ano na gigante Where We Are, a turnê em estádios, e a fama obviamente vem com muitos seguidores online. Tirando o fato de que alguns dos comentários que eles recebem possam ser bem duros (porque alguém iria querer machucar esse meninos?), Hemmings disse que se eles têm alguma razão para não gostar deles, os comentários não o incomodam muito. “Eu não ligo se as pessoas não gostam da nossa banda mas eu não gosto de quando eles não gostam de nós por razões que não estão certas”, o adolescente contou a Alt Press recentemente.

Ele adicionou: “estar dentro da bolha faz julgar um pouco mais difícil, mas você pode ir ao Twitter ver algo e como as pessoas respondem aquilo. Definitivamente tem muita negatividade na internet mas eu tento não olhar muito. Às vezes eu vou ver por que as pessoas gostam ou não gostam de nós.”

Trolls da internet de lado, o primeiro álbum do grupo australiano foi ao topo das listas em 69 países diferentes e mesmo que as fãs queiram muito um novo material, parece que elas tenham que esperar um pouco mais. O cantor explicou: “Eu acho que no começo do ano nós vamos começar a escrever um pouco do álbum. Nós queremos estar num lugar bom para quando nós formos fazer o álbum, não é algo feito corrido de uma vez. Nós vamos fazer isso antes da turnê e nas pausas.”

Fonte: Entertaiment Wise

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.