23.08.14
Entertainment Wise: 5 Seconds Of Summer fala sobre guitarras, Duran Duran e pegar fãs: Eles são mais rock do pop?
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

 

Os garotos, com certeza, são mais rockers que o 1D, não são?

A 5 Seconds Of Summer talvez seja, constantemente, comparada ao One Direction, com quem eles, atualmente, estão em turnê ao redor do mundo, mas parece que os meninos australianos, na verdade, são mais rock do que pop, com eles falando recentemente para a revista Rolling Stone sobre o estilo musical deles, a fã base feminina e se eles podem, ou não, um dia, ser o próximo Duran Duran.

A revista entrevistou a banda – que consiste em Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford – antes de seu, recente, show e Nova Jersey, e os garotos não só receberam eles vestindo camisetas do Green Day e Nirvana, como também perguntaram para o sortudo jornalista se ele queria uma cerveja. Tão rock’n’roll, certo?

O quarteto é constantemente chamado de boyband, por causa da fã base feminina jovem e por serem bonitos, mas parece que esse meninos tem muito mais do que danças bregas e músicas romantiquinhas.

Luke contou para a revista, sobre as músicas deles: “Nós que escrevemos, e é real.”

E ele acrescentou: “As pessoas falam ‘Isso é pop? Isso é rock? O que é isso?’”

“É engraçado quando você confunde as pessoas,” Ashton continuou. “Eu vejo online algum cara aleatório de 30 anos falando, ‘Eles não são rock! Bullet For My Valentine pra sempre!’ Mas a filha dele provavelmente gosta da nossa banda. E ela irá começar a dela.”

Irwin, que tem 20 anos, apesar dos outros garotos ainda serem adolescentes, também disse que ele sempre amou bandas com Blink-182, que é mais punk do que pop.

O baterista disse, sobre quando o grupo começou: “Eu sempre quis estar em uma banda com alguns caras que amassem Green Day e tudo isso. Então só em entrar no palco e tocar covers ruins para car***o do Blink-182 – era a coisa mais legal do mundo.”

De qualquer forma, ele reconhece que, para ser grande, os garotos tiveram que sair de sua terra natal: “Não é um lugar notório para a música. Assim que conheci esses garotos eu pensei, ‘Nós teremos que dar o fora daqui com essa banda’”

E num estilo de verdadeiro rock star, como seria uma entrevista da Rolling Stone sem perguntar algumas perguntas sobre mulheres também?

Ashton disse, sobre o exército de fãs mulheres: “Eu amo como o Duran Duran tinha uma base de fãs feminina, e ai começou a crescer até os homens começarem a gostar deles também. Seria legal se tivéssemos uns 5% de fã base masculina.”

Luke acrescentou, risonho: “Eu iria aos nossos shows só para pegar as garotas.”

A banda entrou para a fama depois de lançar seu single de estréia “She Looks So Perfect”, no começo do ano, e desde então eles tem virado um sucesso global, com muitos prevendo coisas ainda maiores e melhores para eles.

Fiquem de olho…

Fonte: Entertainment Wise

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.