03.01.16
ET Online: Michael Clifford elogia Justin Bieber depois de artigo controverso na Rolling Stone
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Parece que a 5 Seconds of Summer tem algumas explicações a dar após sua muito comentada entrevista para a Rolling Stone.

O bate-papo chocante e sincero da banda australiana com a revista não incluiu só detalhes francos sobre sua vida sexual – dica, todos eles tiveram “um bom momento” durante a turnê – mas também uma história não tão lisonjeira sobre a festa pós American Music Awards do Justin Bieber, na boate Nice Guy, em West Hollywood, Califórnia.

“Acho que ele nos odeia”, disse Michael Clifford, de 20 anos de idade, sobre o cantor de “Sorry”. “Foi insano, as pessoas de pé sobre mesas e tal. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas ele deixou seu próprio álbum tocando repetidamente por tipo, duas ou três horas.”

Bieber soube da notícia, e twittou – excluindo depois – seus próprios pensamentos sobre a entrevista.

“Às vezes eu me pergunto… o que diabos eu tenho a ver com isso? lol”. ele supostamente escreveu, antes de chamar mencionar Clifford, em particular. “@michael5SOS desejo o melhor para você. Não use meu nome para conseguir manchetes. Você já estão na capa. Você não precisa disso. Só seja honesto. Abraços, cara”.

“@michael5SOS Desculpa, cara. Eu não te odeio. Não sei nem quem é você”, acrescentou. “E você tem certeza que veio a nossa festa porque meu álbum não estava sendo repetido? Estranho.”

Clifford mais tarde respondeu a Bieber no Twitter, dizendo que era um “grande fã”.

“@justinbieber Não fiz nada além de elogiar seu álbum; não tenho ideia do porque isso [a declaração sobre a festa] está no artigo,” ele escreveu. “Sou um grande fã desde o início, mano, take care.”

Naturalmente, essa não é a primeira vez que a banda admitiu já ter pensado que o cantor de 21 anos não era um grande fã deles. O ET encontrou o quarteto nos AMA em novembro, quando eles nos disseram que Bieber pode não ir muito com a cara deles, já que Luke Hemmings já admitiu ter uma queda pela ex de Bieber, Selena Gomez.

“Nós achamos que Justin Bieber na verdade nos odeia, e estamos realmente preocupados que seja por causa desse rumor estranho”, disse Clifford.

“Eu só quero ser amigo do Justin Bieber,” Hemmings acrescentou, explicando que ficaria bem esquecendo sua antiga paixão por Gomez se isso ajudasse.

Ainda assim, Bieber não é o único que teve problemas com a entrevista da 5 Seconds of Summer para a Rolling Stone. Alguns fãs expressaram sua decepção com comentários mais espontâneas da banda para a revista, incluindo a citação de Ashton Irwin sobre querer ser visto como “uma banda de verdade.”

“Setenta e cinco por cento das nossas vidas está provando que somos uma banda de verdade”, disse Irwin. “Estamos ficando bons nisso agora. Nós não queremos ser só, tipo, para meninas.”

Clifford mais tarde enviou uma mensagem aos seus fãs, e até mesmo criticou o artigo da Rolling Stone.

“Odeio quando as pessoas incluem tudo em um artigo EXCETO a razão pela qual nós somos uma banda, os fãs”, ele twittou.

Assista ao vídeo abaixo para ver a 5 Seconds of Summer batendo um papo com o ET no AMA.

Fonte: ET Online
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.