A banda pop/rock mais famosa no mundo agora, 5 Seconds of Summer, está embarcando em sua mais nova turnê “Rock Out With Your Socks Out.” Essa caminhada ambiciosa que cruzará o mundo até o final de 2015, vai colocar a banda no mapa musical, mas quanto você sabe sobre o lindo vocalista, Luke Hemmings?

Você está familiarizado com sua obsessão com nudez ou sua frustração por ser chamado de parte de uma boy band?

5. Ele era um rebelde, até com 6 anos de idade

“Na pré-escola eu estava no meu próprio mundo e era frequentemente chamado atenção por fazer muito barulho. Então quando eu tinha uns 6 anos, eu não ia pra aula. Eu ficava na escola, mas correndo pelo parquinho me divertindo enquanto todo mundo estava fazendo lição,” Hemmings disse uma vez à Pressparty. “Quando você bagunçava muito, você teria que sentar em uma cadeira do lado de fora da sala do diretor. Era assustador.”

4. Luke adora ficar nu no ônibus da banda

“Meia hora depois de entrar no ônibus na América e conhecer o motorista, ele me viu pelado. Eu estava correndo pelo ônibus sem roupas e ele me viu. Foi engraçado, mas estranho!” o cantor desinibido disse para UnrealityTv.

3. Ele cobiça a estrela de “Jogos Vorazes,” Jennifer Lawrence

“Se eu pudesse inventar um boato sobre mim, eu diria que eu estou namorando a Jennifer Lawrence. Apesar de que isso nunca vai acontecer,” ele revelou à Top Of the Pops Magazine. O vocalista da 5 Seconds of Summer foi inflexível sobre não querer uma namorada por causa da agenda ocupada, mas quanto mais a banda fica popular, mais intensos ficam os rumores sobre namoradas que envolvem Hemmings. Vários sites contadores de fofocas relataram que ele estava namorando Kendall Jenner, Selena Gomez e Aleisha McDonald.

2. Hemmings fica frustrado quando seu grupo é chamado de boy band

“O rótulo de boyband implica que nós não tocamos instrumentos e não escrevemos nossas músicas,” Disse Hemmings em entrevista com The Sydney Morning Herald. “Nós faz parecer um pouco falsos.”

“Começamos em uma garagem escrevendo nossas músicas e as apresentando em bares para 10 pessoas. Eu não acho que [sermos chamados de boyband] nos faz justiça.” ele concluiu.

1. A fama é ótima mas desistir de sua privacidade é a maior implicância de Hemmings.

Em declarações ao Sydney Morning Herald, o galã admitiu que a pior parte da fama é aceitar que as pessoas simplesmente querem saber tudo sobre sua vida privada e se sentem no direito a esse tipo de informação pessoal.

“Todos querem saber tudo o que você faz quando você tem uma profissão como essa. É frustrante às vezes; para eles, para outras pessoas e para nós. Mas é parte do trabalho e não há muito que possamos fazer sobre isso,” ele lamentou.

Fonte: Fashion&Style
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

21/05/15 | Luke Hemmings
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria