Loiro, magrinho, com olhos azuis, tão azuis, que não pareciam ser reais. Olhos esses, que não permaneciam olhando para a câmera por muito tempo quando ainda postava em um canal chamado Hemmo1996, tamanha era sua timidez. De forma simples, combinando com seu jeito de ser, foi tentar seguir seu sonho. Solto em um mar de incertezas, rodeado de poucos amigos, abriu uma conta no YouTube. Juntou a coragem que ninguém sabia que tinha, e dividiu com o mundo a sua voz. Pela primeira vez, o mundo o ouvia, porém, mais do que nunca, o julgavam também. Para supresa dele, a resposta começou a ser positiva e pessoas ao redor do planeta começavam a aparecer, sempre pedindo mais.

Por um misto de destino e sorte, ele conseguiu dar mais. Mais duas pessoas. Na verdade, ele ganhou mais, ganhou dois irmãos. A superação de desentendimentos anteriores, levou a troca de elogios, que por sua vez, levou a amizade, que levou a dividir desejos, que levou a tentar ir atrás deles juntos e que, por fim, levou a conquista dos sonhos.

Mais tarde, a última peça desse quebra-cabeça chegou, trazendo consigo um novo irmão mais velho para os outros três meninos. O grupo estava feito, e aquele menino de 16 anos mal sabia o que estava por vir.

Teve espinha, teve espichada de altura e agora, tem até barba. Nós acompanhamos parte do crescimento desse garoto. Ainda estamos vendo o menino se tornar homem.

O menino que tinha vergonha de gravar vídeo pro YouTube, agora comanda arenas inteiras. O menino com poucos amigos, agora ouve milhões gritando seu nome diariamente. O menino que dizia não ter muita sorte com meninas, agora conquista centenas de corações por dia, só com um olhar. O menino que costumava sonhar com seus ídolos, agora trabalha com eles. O menino que só sonhava em ser Punk Rock, agora… Bom, agora ele tem um piercing, conta? O menino que nunca sabia muito bem o que falar, agora fez um fandom inteiro chorar usando apenas quatro palavras: “We did it, lads!” [Tradução: Nós conseguimos, caras!]

Por mais que muitos já tenham tentado mostrar e explicar, ele não entende o quão importante é para todos nós. Sua voz é aquela que nos acalma quando precisamos, seu sorriso é aquele que nos anima nos dias mais difíceis, sua risada é aquela que faz nosso coração bater mais forte, sua beleza é aquela que nos deixa no chão tentando entender como é possível alguém ser tão bonito, suas brincadeiras são aquelas que nos fazem rir, rir de verdade, suas danças nos fazem querer dançar também, não importa o quão estranho nossos passos sejam… Ele nos faz ver que tudo bem sermos nós mesmos, que não importa como irão nos julgar.

Ele continua seguindo seus sonhos, não importa quantas pessoas tentem joga-lo pra baixo, ele simplesmente continua. Não importa quanto dinheiro ou quantos fãs ele tenha, ele não vira as costas para a família, amigos, fãs e principalmente, para si mesmo.
Nos inspiramos com sua história, o amamos pela pessoa que é e nos orgulhamos por suas conquistas.

Os anos irão passar, ele vai amadurecer mais, e irá conquistar cada vez mais sonhos, mas para gente, 5SOS Family, ele será para sempre o menino com aparência de Deus Grego, voz de anjo e olhos azuis, tão azuis.

A Equipe 5SOS Brasil deseja tudo de melhor, hoje e sempre, para uma de nossas pessoas preferidas do mundo.
 

Parabéns, Luke Hemmings!

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria