Atualização (6 de março): Más notícias, fãs de Janoskians! Ashton Irwin, baterista do 5 Seconds of Summer, respondeu à uma fã sobre uma suposta colaboração, escrevendo no Twitter: “Nós não sabemos sobre isso… E não co escrevemos nada com o Janoskians.” Uma rápida procura na lista da “ASCAP” (responsável por licenciar músicas compostas) mostra que a música que tentaram dar um nome de “Cloudy”, na verdade é “Cloudy with a Chance of Pain.” E não dá nenhum crédito aos Janoskians, mas diz que foi licenciado por Calum Hood e Michael Clifford do 5SOS, e também pelo líder do Yellowcard, Ryan Key. A música foi atribuída à Razor & Tie Records, que é a gravado de Key, não é casa nem do 5SOS, nem do Janoskians. Basicamente, fomos deixados com mais perguntas do que respostas. O que está acontecendo, gente?
História original (5 de março): Boas notícias para os fãs do caras libertinos da Oceania! Youtubers-brincalhões-se-tornando-punks, os Janoskians juntaram força com os poderosos da música, 5 Seconds of Summer. Eles se conhecem faz um tempo já, mas hoje foi revelado que eles estão escrevendo com, ninguém menos, que o baixista do 5SOS, Calum Hood.
Os Janoskians contaram à Capital FM que eles escreveram uma música chamda “Cloudy” com Hood. É uma de suas preferidas e foi, na verdade, retirada de seu primeiro EP.
“É tão grande que eles querem lançar como um single próprio,” James Yammouni explicou.
Fonte: Fuse
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil