27.12.15
Fuse: Os filhos de Corey Taylor, do Slipknot, amam 5 Seconds of Summer e Babymetal
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

O vocalista do metal disse também que conheceu a 5SOS e “aparentemente eles são muito fãs do Slipknot, o que eu não esperava”

O ano, temos certeza que você sabe, está terminando. E com 2016 a alguns dias distância, a Rolling Stone teve uma conversa com o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, sobre seus pensamentos sobre 2015.

Sendo perguntado sobre Justin Bieber, Taylor rapidamente passou por “Purpose” para falar sobre o pop com que ele interagiu este ano:

“Honestamente, a única verdadeira música pop que eu ouço é através dos meus filhos. Havia muito Babymetal sendo tocado na minha casa esse ano. Havia muito 5 Seconds of Summer também, os quais pude conhecer não muito tempo atrás, e aparentemente, eles são muito fãs do Slipknot, o que eu não esperava. E eles foram caras muito, muito legais. Eu não conseguiria falar o nome de uma das suas músicas, mas já os ouvi. Estou tão por fora quando se trata de música pop, porque tudo soa a mesma coisa. São todas as mesmas progressões de acordes com o mesmo refrão, ou a mesma batida de hip-hop que precisou de 21 pessoas sentadas em uma sala para existir. Isso me entedia.”

Leia a entrevista completa da Rolling Stone com pensamentos de Taylor sobre, entre muitas outras coisas, a morte de Scott Weiland, ocorrida depois dos ataques terroristas de Paris, e Donald Trump e outros candidatos presidenciais.

Se o seu gosto é parecido com o de Taylor, leia o track-by-track de Maria Sherman sobre o álbum da 5 Seconds of Summer, “Sounds Good, Feels Good”, com três dos principais talentos por trás do álbum comentando detalhadamente. Nós também temos a matéria de janeiro de Jeff Benjamin sobre o maior show de todos os tempos do Babymetal, assim como uma entrevista com a banda.

Fonte: Fuse
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.