“She looks so perfect standing there with my American Apparel underwear”

Se por alguma razão você ainda não ouviu o break-out single da banda de pop-punk em ascensão você deveria… rápido. A música “She Looks So Perfect” (escute abaixo) do quarteto Australiano já é uma música de sucesso no Top 25 e seu primeiro EP chegou a número 2 no Top 200 da Billboard, ajudar os meninos da One Direction garantiu sucesso antes da sua estréia completa.

Com seu quase perfeito [música] chiclete inspirada nas famosas calcinhas da American Apparel, “She Looks So Perfect” deixou os fãs curiosos pra saber se a famosa marca iria ficar chateada com o uso do seu nome.

Quando a Fuss falou com a banda em abril, o baixista Calum Hood disse que a American Apparel não tinha respondido à música ou mandado alguma cosa. “Não teve nenhuma roupa de baixo de graça.” o menino de 18 anos disse “O que é triste porque está acabando na tour.”

Mas American Apparel está, finalmente, começando a falar sobre a música e eles estão, para citar, 5SOS, apaixonados.

“Nós ficamos lisonjeados sempre que somos mencionados na música ou arte de alguém, especialmente num grande hino de verão como esse.” um represante da American Apparel disse à Fuss “Naturalmente, nós também pensamos que mulheres ficam lindas nas nossas roupas de baixo.”

Então, vocês conseguiram, fãs de 5SOS, sem zoação, sem ações judiciais e agora que American Apparel declarou a faixa um “grande hino de verão” talvez algumas roupas de baixo limpas estão no caminho até os meninos.

Fonte: Fuse TV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

20/06/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria