Após anunciar sua participação no Radio 1 Teen Awards e uma viagem ao Japão, a 5 Seconds of Summer surpreendeu seus fãs com o cancelamento da sua apresentação na premiação, e o adiamento da sua viagem ao país.

O comunicado postado pela banda em suas redes sociais na última quarta-feira informa que, por conta de um problema com seu apêndice, o baterista Ashton Irwin teve que passar por uma cirurgia, e estará em repouso por “uma semana ou mais”. Em circunstância da operação e do repouso do Ash, a 5SOS não poderá ir ao Reino Unido (para o Teen Awards), e ao Japão (a viagem será remarcada). Veja o comunicado na integra abaixo:

“Oi pessoal, temos algumas notícias para vocês hoje. O Ashton estava com um caso de apendicite e teve que fazer uma operação. Ele está indo muito bem e estará de volta em breve, mas vai precisar descansar pela próxima semana ou mais… Infelizmente isso significa que não poderemos voar de volta para o Reino Unido neste fim de semana para o Radio 1 Teen Awards. Também estaremos adiando a viagem da próxima semana para o Japão (mais informações em breve).

Sentimos muito por todos que tinham planejado nos ver. Estávamos muito animados para ir vê-los e não queremos deixar nenhum de vocês triste… Esperamos que entendam!

Muito obrigado por apoiarem tudo o que fazemos, nós amamos vocês! Mal podemos esperar para nós quatro voltarmos à estrada (menos um apêndice na banda) e agitar com todos vocês novamente em breve!

Ash, Cal, Mikey & Luke x”

Algumas horas depois da postagem do comunicado, Ashton entrou no Twitter para se desculpar com os fãs (como se ele precisasse pedir desculpas), e agradecer pelo apoio que está recebendo.

#GetWellSoonAshton permaneceu durante todo o dia como um dos assuntos mais comentados no Twitter, com os fãs enviando mensagens de apoio ao baterista!

Tudo o que podemos desejar é que você fique bem Ash! Sabemos que essa é uma cirurgia simples e de fácil recuperação, e estaremos por aqui mandando muito amor e boas vibrações para que tudo dê certo.

Bz83E06IQAA2k3Y
 

16/10/14 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria