07.12.14
Gossip Cop: Michael Clifford perde passaporte, guitarrista do 5 Seconds of Summer preso nos EUA
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

Michael Clifford está preso nos Estados Unidos. O guitarrista do 5 Seconds of Summer perdeu o passaporte e não pode deixar o país. O rumo dos acontecimentos fará com que Michael perca a apresentação da banda no Capital FM’s Jingle Bell Ball em Londres.

“Então, Michael perdeu seu passaporte. O que significa que ele não poderá voar para o Reino Unido e terá que ficar nos EUA, então nós tocaremos no #CapitalJBB como um trio” anunciou ao perfil oficial da banda no twitter. “Nós pedimos desculpa a todos que esperavam ver nós quatro no palco, nós ainda vamos arrasar, então se preparem pra se divertir! @CapitalOfficial.”

Capital FM twittou, “Uh-oh… @Michael5SOS perdeu seu passaporte e nçao pode voar pra participar do #CapitalJBB” A estação de rádio compartilhou um vídeo com uma mensagem de Clifford, aparentemente filmado no aparelho de Chicago. No breve clipe, a estrela australiana refere a si mesmo, como “realmente estúpido” por perder “a coisa que eu precisava pra ir para outros países.” “Me desculpem por não poder estar aí,” diz Clifford.

Fonte: Gossip Cop

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.