#RIPIrwinMunchies virou o assunto mais comentado no Twitter no sábado, depois de um fã da 5 Seconds of Summer ter supostamente cometido suicídio, porque estava sofrendo bullying.

Após várias semanas de silêncio, o @IrwinMunchies, Twitter criado para o membro da 5SOS Ashton Irwin, twittou uma série de mensagens alarmantes.

“Apenas saibam que vou lembrar de cada um de vocês… Espero que nos encontremos mais tarde, do outro lado… Espero que exista um outro lado… Mas eu literalmente não aguento todo o bullying que recebo”, twittou o fã, supostamente um garoto de 15 anos chamado Bryan.

Ele continuou: “Eu sou um fanboy e daí? Eu não preciso ficar sofrendo bullying todos os dias por isso… Tenho sido forte por muito tempo, mas desta vez não acho que eu posso ser forte. É demais para mim…”

“Eu não posso lidar com a dor e as palavras duras que recebo todos os dias”, disse o fã. “Eu amo vocês, meus muncheis. Aposto que vou ser feliz se for agora… tchau”.

Até agora, não houve nenhuma notícia de que o fã da 5SOS cometeu suicídio por conta do bullying, com a exceção de um segundo usuário do Twitter, @5Seconds_Winter, que afirmou ter “encontrado” Bryan com cortes nos braços e um frasco de comprimidos vazio.

Esta segunda pessoa afirma que Bryan tirou a própria vida, porque ele estava sendo “intimidado por acharem que ele era gay, porque gosta da 5SOS.”

Existem duas grandes possibilidades, ambas ruins.

Uma de que o fã adolescente, atormentado, se matou porque sofreu bullying, o que seria indizivelmente trágico, e outra de que alguém decidiu promover uma farsa para explorar a simpatia de uma base de fãs chocados, assim como durante a brincadeira #CutForBieber.

O Gossip Cop realmente espera que esse não seja o caso.

Até que se saiba mais sobre a situação, é difícil dizer o que aconteceu.

Fonte: Gossip Cop

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

25/09/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria