O relatório final diz que as vendas do álbum auto-intitulado de estréia do 5 Seconds of Summer foram de 259 mil cópias na semana passada.

Atualização: o relatório de vendas semanal oficial da Billboard já está disponível, e revela que o álbum do 5 Seconds of Summer estreou em # 1, com 259.000 vendas.

A Billboard não emitirá seu relatório final de vendas de álbuns até quarta-feira, mas não há absolutamente nenhuma dúvida de ele irá coroar oficialmente o álbum auto-intitulado de estréia do 5 Seconds of Summer como vencedor semanal.

De acordo com o relatório semanal de vendas do Hits Daily Double, que normalmente difere pouco dos dados da Billboard/Nielsen Soundscan, o álbum do 5SOS teve cerca de 253.012 compras em sua semana de estréia. De acordo com as previsões iniciais, a soma sopra longe o valor alcançado por qualquer outro material nesse período.

A trilha sonora de “Frozen”, que segundo o Hits desembarcou em segundo lugar, vendeu cerca de 35.991 exemplares semanais. “Mandatory Fun” do Weird Al Yankovic e “In the Lonely Hour” do Sam Smith seguem com somas preliminares de 32.613 e 31.146, respectivamente.

“Nobody’s Smiling” do Common e “The Resistance: Rise of the Runaways” do Crown the Empire, que estreou junto com o álbum do 5SOS na semana passada, marcou cerca de de 23.118 e 18.727 vendas, respectivamente. Ambos devem chegar ao TOP 10 da Billboard 200.

“Lowborn” do Anberlin estreou no Top 20, com cerca de 13.645 vendas, enquanto “Trouble in Paradise” do La Roux presumivelmente ficou no Top 30 com 9.866.

Fonte: Headline Planet
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria