21.06.14
Herald Sun: Joel e Benji Madden ajudam 5SOS e One Direction com uma nova direção musical
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

 

 

A ideia sobre Joel e Benji Madden de acordo com as fofocas de Hollywood ignora a realidade de que eles se tornaram compositores muito procurados e produtores que estão prontos para ter um grande ano.

Com “We Are Done”, single de lançamento da sua nova identidade musical, os Madden Brothers chegaram ao TOP 5 do iTunes na semana passada, depois de uma longa semana.

Eles estão prontos para outra grande fortuna, quando o álbum de estréia da 5 Seconds of Summer for lançado na próxima semana.

Os gêmeos co-compuseram a música de fechamento do álbum, a balada “Amnesia”, que está prevista para ser lançada como um futuro single da 5SOS.

Benji prevê que a banda pop australiana vai ser “um sucesso espetacular”.

“Estou muito orgulhoso deles também”, diz ele.

“Eles têm boas maneiras, são caras decentes e é impressionante como eles tratam as pessoas.”

Liam Payne confirmou no mês passado que o One Direction também tinha composto com os irmãos Madden, mas ainda não se sabe se as faixas vão fazer parte do seu quarto álbum, que será lançado ainda este ano.

Quando não estão compondo e gravando para o álbum dos Madden Brothers, “Greetings From California “, ao longo dos últimos anos, os Madden têm aproveitado todas as oportunidades para trabalhar com outros artistas, incluindo a banda punk australiana Tonight Alive e o cantor/compositor Ben Lee.

Aqueles que cruzam seu caminho sempre agradecem pela vibração divertida dos mentores.

Joel diz que, no caso do 1D e da 5SOS, eles “já passaram por tudo o que eles estão passando”, começando a sua banda punk pop Good Charlotte quando eram adolescentes.

“Esses caras são como nossos irmãos mais novos, por isso é uma boa mistura. Nós nos divertimos, mesmo que uma música não aconteça”, diz ele.

A ideia pop de “We Are Done” é uma parte dramática do punk pop que lhes rendeu milhões de discos vendidos em todo o mundo desde 2000.

Criar um novo som não foi tão fácil quanto simplesmente sacudir as expectativas dos fãs do Good Charlotte.

Enquanto eles faziam movimentos calculados para manter distância de sucessos da sua juventude como “Dance Floor Anthem”, ninguém poderia ter previsto a sua ida para composições de um estilo mais indie pop.

“We Are Done” deve subir muito na ARIA Charts, já que estreou na 28ª posição da parada hoje, assim como nas paradas airplay.

Ouvi-lá no rádio é uma emoção tão grande para os irmãos agora como era em 2002 na sua estréia nas charts com “Lifestyles Of The Rich And Famous”.

“Talvez haja um lugar para nós na música por termos a nossa idade, fazermos um som de acordo com a nossa idade”, diz Joel.

Parece que boa parte do processo criativo de “Greetings From California” foi feito por Benji.

Joel geralmente estava em outro país com a esposa Nicole Richie e seus filhos Harlow e Sparrow, ou trabalhando no The Voice.

Ambos concordam que precisavam de “autonomia” um do outro depois de uma vida vivendo e trabalhando juntos, mas às vezes isso foi difícil para o seu relacionamento.

E nunca vai ser fácil dizer a seu irmão que você não gosta da música que ele passou semanas trabalhando no estúdio.

“Houve alguns momentos mais difíceis. É difícil dizer que uma música que ele tem trabalhado duro por duas semanas sozinho e solitário em Londres, não faz sentido para mim”, diz Joel.

“Mas houveram outras vezes, quando Benj pensou que uma pilha de músicas que ele compôs ficaram ruins, eu disse para ele o quanto era importante as colocar no disco.”

Com os críticos dando um retorno positivo às previews do álbum que foram liberadas na semana passada, os irmãos estão esperançosos para que o fascínio com o estilo de vida dos ricos e famosos fique em segundo plano.

Isso não é provável quando um é casado com uma designer igualmente famosa e o outro está sendo apontado como namorado da queridinha de Hollywood, Cameron Diaz.

“Nossas vidas são interessantes, eu entendo isso, eu estou muito interessado na minha vida”, diz Joel.

“É difícil de acreditar que chegamos aqui, dois adolescentes de lugar nenhum, sem educação, orientação, escola de música, ou apoio, e acabamos em Hollywood com nossas vidas loucas.”

“Estamos gratos pela aventura.”

“Greetings From California ” será lançado em outubro e os irmãos Madden planejam começar sua turnê mundial na Austrália, em novembro.

Fonte: Herald Sun

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.