Depois de Abigail atacar completamente seu ex Michael, do 5 Seconds Of Summer, em sua música ‘You Suck’, nós mal podíamos esperar para saber como Michael se sentia sobre a música. Aparentemente ele acha que ‘You Suck’, bem, é uma droga. VEJA a reação dele!

Abigail Breslin, 18, lançou uma música sobre seu ex Michael Clifford, 19, do 5 Seconds Of Summer, no dia 26 de nov., e tinha algumas palavras bem duras sobre ele! Durante a visita da banda na Shazam Top 20 no dia 29 de nov., Michael foi questionado sobre seus sentimentos em relação a música “You Suck’ de Abigail, e sua reação – e a reação dos apresentadores – é impagável.

A apresentadora Ash London primeiro pergunta se Michael tem falado com a Abigail para lhe contar que a música dela é “horrorosa.” Supreendentemente, Michael diz que ele não tem falado com Abigail faz um ano. (Claramente Abigail ainda tem alguns sentimentos em amargos em relação à ele!) Michael parecia bem não-ameaçado pela música quando disse, “Eu fiquei meio wow, yeah, o que é isso?”

O co-apresentador de Ash, Angus O’Loughlin, não mede as palavras ao falar da música em um ponto de vista música, e para pegar leve, vamos dizer que não foi boa. O parceiro de banda de Michael, Calum Hood, comenta sarcasticamente que a música é “maravilhosa”, o que faz todo mundo dar risadas. “É incrível!” Michael concorda.

“Simplesmente não foi boa musicalmente, se fosse uma música como ‘Don’t’ de Ed Sheeran, eu iria aplaudir ela, mas foi ruim.”

“Eu não sei o que dizer sobre isso,” disse Michael, claramente amando todos os ataques de sua ex indo pelos ares. “Eu apenas irei ouvir Mariah Carey.”

Caso você não tenha escutado a música apaixonada sobre fim de relacionamento de Abigail, você pode escutar ela aqui! Partes das letras incluem “Você é apenas um cuz**, pintando seu cabelo, bom, eu espero que ele caia.” Bem rude, Ab!

Michael foi até o Twitter depois de Abigail lançar a música, e parecia que ele não conseguia controlar as risadas. Pobre Abigail!

Fonte: Hollywood Life

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria