NOTA: A fã apenas pede para o Ashton trocar de lugar com o Calum, pois queria sair ao lado dele. O Ashton está bem e não podemos e nem devemos julgar sem conhecer a verdade sobre a história.

Um fã do 5 Seconds Of Summer declaradamente rejeitou Ashton Irwin enquanto conhecia o grupo. Agora os seguidores do 5SOS estão fazendo a hashtag #50ReasonsWhyILoveAshtonIrwin (50 razões porque eu amo Ashton Irwin) chegar aos trendings para mostrar o suporte deles.

Essa hashtag supostamente começou depois que um vídeo de uma fã pedindo para o Ashton sair do caminho, para que ela pudesse tirar uma foto com o membro do 5SOS, Calum Hood, veio à tona. Isso não foi confirmado, e o vídeo de evidência foi deletado. Mas é a história que os fãs do 5 Seconds Of Summer estão contando uns aos outros enquanto fazem a tag ser um dos assuntos mais comentados.

“@atlhxmmo uma garoto disse pro ashton sair para que ela pudesse tirar uma foto com o calum e o ashton pareceu bem magoado e triste ):”

“@BilboBevers uma fã foi até eles mas pediu pro ashton sair para que ela pudesse tirar uma foto com o calum porque ela nem gostava dele”

“ashton teve todo o direito de ficar chateado que que é isso quem pede pra um membro da mesma banda para que você possa conhecer um membro diferente >:(“

Os fãs do 5SOS, claramente, pensam que essa garota foi rude e estão tentando fazer tudo que podem para mostrar amor para Ashton Irwin. Muitos desses tweets notam como ele é gentil com os seus fãs e o quanto ele ajuda aqueles que estão passando por algum problema emocional.  “#50ReasonsWhyILoveAshtonIrwin 46. ele sempre nos lembra que somos bonitas”

“Eu posso dar uma lista infinita de razões porque eu amo ele #50ReasonsWhyILoveAshtonIrwinpic.twitter.com/gMgZL2FKfe

“#50ReasonsWhyILoveAshtonIrwin Tem um e ele é simples. Porque ele é a pessoa mais doce do mundo + ele nunca desaponta ninguém.”

“Ele é definição escrita de um anjo #50ReasonsWhyILoveAshtonIrwin #MTVHottest 5 Seconds Of Summer”

Na verdade, essa não é primeira vez que Ashton Irwin tem que enfrentar o ódio na internet esse ano. Alguns meses atrás, a tag #keepcuttingashtonyouretrash (continue se cortando Ashton, você é um lixo) entrou para os trends no Twitter fazendo referência ao rumor de que o baterista tem um histórico de auto-mutilação. Mas os fãs de 5SOS também fizeram #keepsmilingashtonweloveyou (continue sorrindo Ashton, nós te amamos) virar trend para bloquear os haters. E está claro que Ashton Irwin aprecia o suporte de seus fãs, como quando ele tweetou a mensagem abaixo na quinta-feira quando #50ReasonsWhyILoveAshtonIrwin virou viral.

“Não gosta de mim, eu não dou a mínima. Eu sou o que sou, e eu e minha banda damos tudo que podemos para as pessoas que nos apoiam :)”

Apesar disso, não parece que Ashton Irwin é do tipo de pessoa que deixa um insulto de um fã o incomodar. Depois de tudo, o baterista do 5SOS revelou recentemente que ele não tem desejo nenhum de apontar àqueles que faziam bulling com ele antes de se tornar famoso.

“Eu não sei, eu acho que se tivéssemos essa atitude, não ia funcionar muito bem para nossa banda,” disse Ashton Irwin em maio. “Se você tiver essa atitude na indústria da música, irá te fazer falhar. Você deve deixar as coisas passarem… você escreve músicas sobre elas, te dá coisas para escrever canções sobre, mas você não deve estar lá fora com uma arma contra as pessoas que disseram que você não conseguiria.”

Veja Ashton Irwin falar sobre seus haters abaixo.

Fonte: Hollywood Take

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

14/08/14 | Ashton Irwin , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria