Os meninos da 5 Seconds of Summer estão aprontando novamente! 5SOS filmou mais uma pegadinha na Target, dessa vez com a participação especial de Ashton Irwin, Calum Hood, Michael Clifford e Luke Hemmings vestidos de idosos aposentados que “viraram patifes.”

O vídeo da pegadinha começa com a banda admirando seus disfarces hilários – os de Michael e Luke são especialmente hilários, já que eles estão vestidos de mulheres!

Eles, então, dançam e cantam a música de abertura de “Family Guy” antes de entrarem na loja, onde ficam de olho nas roupas íntimas femininas. E, obviamente, pegam a maior quantidade de seu CD LIVESOS (que eles pronunciam “Live Sauce”) possível. Infelizmente, um de seus CDs tem um risco, que eles só descobrem quando saem.

Veja o vídeo da pegadinha na Target embaixo:

Esse vídeo é, na verdade, a segunda pegadinha feita pela 5SOS na Target que se torna viral. Em Julho, a banda se vestiu como atendentes da loja, com polos vermelhas e khakis. Mas, eles só vendiam aos clientes cópias de seu álbum de estreia, “5 Seconds of Summer”. O vídeo #5SOSTargetEmployeesOfTheMonthteve mais de 2.8 milhões de acessos no YouTube.

Na verdade, as pegadinhas da 5SOS fora da Target viraram quase tão legendárias quanto sua música. Ainda nesse verão, o grupo surpreendeu algumas de suas fãs com a ajuda de Jimmy Kimmel. As fãs foram informadas de que deveriam gravar uma mensagem de vídeo para a 5 Seconds of Summer, apenas para descobrir que Ashton, Michael, Calum e Luke estavam do outro lado da câmera. Disseram para elas beijarem a câmera, mas quando elas fizeram isso, seus cantores favoritos foram trocados por homens mais velhos e estranhos. No fim, eles apareceram para dar um abraço (de verdade) nas fãs.

Não é mistério que a banda tem recebido pegadinhas também, ao invés de só dá-las. Um mês antes postar seu segundo vídeo da Target, Calum Hood revelou que algumas fãs mandaram para eles um stripper masculino, como uma piada.

“Uns stripper foram enviados para a nossa casa por alguns fãs quando estávamos em LA,” diz Hood. “Mas, eles eram homens. Eles tinham lanternas e eu as vi pela janela. Eu fiquei tipo ‘tem alguém tentando invadir a nossa casa!’. Nós meio que nos escondemos e, eles acabaram indo embora. Eles estavam usando uniformes de policiais. Tipo, uniformes muito apertados. Foi bem desconfortável.”

Fonte: Hollywood Take
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

19/12/14 | Vídeos
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria