15.07.14
Huffington Post: 5 razões para amar a 5 Seconds of Summer
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

A banda pop-punk australiana 5 Seconds of Summer têm dominado o mundo. No entanto, eles já conquistaram meu coração. Os conheço a algum tempo, mas o seu sucesso global, enche o meu coração de fã.

Os meninos fizeram uma turnê com o One Direction no ano passado, e estão se juntando a eles novamente este ano durante uma parte da Where We Are Tour. Os vi em seu show solo em Wallingford, Connecticut, e me apaixonei ainda mais pela banda. Há tantas razões para amá-la.

1. Sua música

Uma das razões para amar a 5SOS é a sua música! (Duh.) As canções deles, como “She Looks So Perfect”, “Don’t Stop”, “Good Girls”, etc, te deixam automaticamente bem humorado quando as escuta. Você fica com vontade de dançar por aí e cantar as letras no topo dos seus pulmões. (Eu sei que faço quando não tem ninguém em casa). Há uma vibe punk-rock na maioria das suas canções. Todos na banda são incrivelmente talentosos com seus vocais e os instrumentos que tocam. Outras músicas que eles apresentaram, como “Wherever You Are”, “Beside You” e “Amnesia” são sinceras, e podem nos causar lágrimas. Eles são incrivelmente talentosos!

2. Suas apresentações

Se você já viu uma apresentação ao vivo da 5SOS, deve saber que o lugar inteiro fica elétrico. Quando os vi, todo o teatro estava cheio de agitação. Os meninos têm tanta energia no palco, é incrível! Sua energia preencheu todo o prédio. Toda a banda parece estar em seu elemento quando está no palco. Eles cobriram cada centímetro do palco, pulando, dividindo o seu entusiasmo. Eles são artistas apaixonados, que se perdem na sua música.

3. Os membros da banda

Cada membro acrescenta outra razão para amar a 5 Seconds of Summer. A banda tem uma dinâmica incrível.

Ashton Irwin, 20, é o baterista com covinhas.

Michael Clifford, 18, é o guitarrista com o cabelo de várias cores.

Calum Hood, 18 anos, é o baixista com um sorriso que poderia derreter o seu coração

e Luke Hemmings, 17, é o guitarrista com incríveis olhos azuis, e um piercing no lábio.

Apesar de serem atraentes, não é só isso que chama a atenção das pessoas para essa banda. Cada uma das suas personalidades tornam a banda amável. Ashton é um pouco bobo, mas de um jeito fofo, com seus diferentes tipos de risadas. Michael é sarcástico e um pouco atrevido, e tem um pouco de atitude, mas no geral é uma pessoa tão doce. Calum é descontraído e divertido, e parece ser muito querido. Luke é um pouco quieto, mas sua ligeira timidez é cativante. Todos os meninos são engraçados. Cada entrevista e show que você ver deles com certeza te fará rir.

4. Eles são eles mesmos

A 5 Seconds of Summer não parece tentar se encaixar no molde, e eles abraçam as suas diferenças. Eles parecem ser os tipos de caras de quem você quer ser amigo. Também aparentam se divertir muito juntos, e parecem ser melhores amigos. Eles têm uma aura muito leve em torno deles. Os meninos não tentam esconder quem são. É como se você os conhecesse, apenas assistindo a vídeos e lendo seus tweets diários. É fácil se sentir ligado a eles, mesmo que você nunca tenha os conhecido (ao vivo).

5. Apoio

Uma das melhores coisas sobre a 5 Seconds of Summer, é que a banda é extremamente solidária com seus fãs, e vice-versa. Ela frequentemente diz o quanto ama seus fãs e o quanto admira o seu apoio. Na verdade, eles chamam o seu fandom de família, a 5SOSFam. Eles twittam para seus fãs, para lembra-los que são amados e lindos. Também os lembram de que há alguém que se preocupa com eles. A 5SOSFam é incrivelmente solidária entre si, e ajudam uns aos outros a passar por coisas difíceis juntos. É incrível ouvir histórias de como a música tem salvado vidas, e essa banda é, definitivamente, um contribuinte para isso.

Você já gostou mais do que da música de uma banda, mas do pacote inteiro? Isso é como eu me sinto com a 5SOS.

Fonte: Huffington Post
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.