Luke Hemmings, guitarrista do 5 Seconds of Summer, recentemente revelou em uma entrevista o que causa brigas entre ele os colegas de banda, Michael Clifford, Calum Hood, e Ashton Irwin nos bastidores, reporta Movie News Guide. Luke também revelou que ele pensa que faz eles um sucesso e o que os mantém fortes como uma banda.

Além disso, Hemmings deu alguns conselhos para crianças que estão começando as próprias bandas. Luke frizou a importância de sondar a resposta do público. Hemmings afirma que o melhor jeito de saber como sua audiência vai reagir é tocar ao vivo o quanto for possível.

“Tocar ao vivo antes mesmo de você lançar alguma música. Tocar ao vivo foi o que fizemos MUITO nos primeiros dias”.

Hemmings também revelou que a chave para o sucesso deles é ter certeza de promover a amizade e a união entre os membros da banda. Luke sente que a relações entre a banda é fundamentalmente o que faz o sucesso deles possível.

“Quanto mais próximo você é, melhor você é”.

Hemmings disse que qualquer briga nos bastidores é geralmente sobre ensaios e horários.

“É geralmente sobre música e ensaios. Você meio que tem que aprender a viver com essas outras três pessoas e isso seria terrível se vocês não se dessem bem. Você meio que sabe o que cada um gosta e não gosta nesse ponto, então isso faz isso (a convivência) muito melhor.”

Hemmings e o resto do 5 Seconds of Summer estão no momento na turnê Rock Out With Your Socks Out, e no domingo à noite, eles ganharam o prêmio de Música do Verão no MTV VMA pelo clipe “She’s Kinda Hot”.

A Variety perguntou pro Luke em que ponto do processo de escrever a música ele começou a pensar sobre o clipe. Luke revelou que é muito mais sobre a músico do que sobre o clipe.

“Isso depende. Algumas vezes você está escrevendo uma música e você tem uma imagem enquanto escrevendo uma música. Eu não acho que você baseia um processo de escrita ao redor de um clipe, mas quando você está escrevendo uma música algumas vezes isso vai ser uma música muito visual.”

Hemmings também foi perguntado sobre o que ele pensa que é o elemento mais importante em um clipe. Luke pensa que isso tem tudo a ver com sobre o que a música fala.

“É sobre captar a mensagem da música o melhor que você puder.”

Não esqueça de checar o Luke e o resto do 5 Seconds of Summer no álbum auto-intitulado deles.

Fonte: Inquisitr
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

04/09/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria