Michael Clifford, uma das estrelas da 5 Seconds of Summer, teve um ano difícil. Clifford e seus companheiros de banda Calum Hood, Ashton Irwin e Luke Hemmings passaram grande parte do ano em turnê e promovendo seu segundo álbum, “Sounds Good Feels Good”. Como resultado disso, Michael sofreu de depressão e falou sobre sua necessidade de ver um terapeuta durante a turnê da 5 Seconds of Summer.

É fácil esquecer que Clifford tem apenas 20 anos de idade, pois a 5 Seconds of Summer parece estar por aí há anos. Também é fácil ignorar a pressão colocada sobre Michael e seus companheiros de banda por conta de sua agenda lotada.

Clifford falou recentemente à Rolling Stone sobre seus problemas de saúde mental e admitiu que no ano passado ele sofreu com problemas de “auto-estima, solidão, e um pouco de depressão.” Michael também admitiu que poderia facilmente ter ido embora no meio de uma turnê, durante a qual a 5 Seconds of Summer foi amplamente elogiada pela qualidade das suas apresentações. No meio da turnê divulgação do álbum turnê da banda, Clifford disse que estava “triste para caramba”.

“Eu disse, ‘eu estou indo para casa, estou no meu limite… vou me esconder por, tipo, um mês ou dois. Eu tenho estado triste para caramba nos últimos tempos.”
A saúde e auto estima de Michael não foram beneficiadas pela aparição da 5 Seconds of Summer no programa de TV de James Corden. Os fãs de Clifford devem se lembrar que a 5SOS participou de um quadro onde Corden era ridicularizado por ser o quinto membro perdido do grupo australiano. O quadro foi bem recebido, mas surgiram alegações de que nem tudo era o que parecia.

De acordo com o Mirror, Corden foi mau e abusivo com Clifford durante as filmagens do quadro e pode ser que uma cuidadosa edição assegurou que todos os comentários desagradáveis ​​fossem removidos.

Aparentemente, Corden ficou irritado quando os membros da banda pisaram em suas linhas e descontou sua frustração em Michael. Alega-se que Corden abusou verbalmente de Clifford chamando-o de “d*** head” e de “músico de merda”.

“Suas piadas à custa da banda pareciam ficar mais duras, e ele focou em Clifford: posso encontrar um ‘d*** head’ com cabelo vermelho sete dias por semana! Você acha que é o primeiro cara a tingir seu cabelo e estar em uma banda? Você é como um clichê de todos os músicos de merda.”
De acordo com o Huffington Post, Clifford ficou chateado e “abalado” com o comportamento de Corden e disse que aparecer no programa era “a divulgação mais difícil que [ele] já fez.”

O colega de banda de Clifford, Ashton Irwin, que também teve seus próprios problemas com depressão, revelou que Michael é um “pássaro caseiro” que gosta de ficar em casa com seu computador.

“Michael ama ficar em casa. Ele adora estar em casa com seu computador. É daí que o pegamos e é aí que temos que colocá-lo de volta.”

“Você sabe o que eu quero dizer? Michael, se você simplesmente deixar o seu computador por alguns anos, vamos deixá-lo lá de novo eventualmente. Nós só precisamos de você agora para essa banda.”

É claro que Clifford tem uma enorme quantidade de apoio de seus companheiros de banda, e parece que esse apoio tem permitido que Michael tenha uma visão mais positiva sobre a vida para o novo ano. Clifford entrou em seu Twitter ontem à noite para dizer aos seus 5,8 milhões de seguidores que estava ansioso para 2016 e que iria “tentar ser mais feliz” consigo mesmo.

“@Michael5SOS: Estou tão animado para 2016. Irei tentar e ser mais feliz comigo mesmo e nunca deixar de dar valor a qualquer coisa que aconteça comigo. Feliz ano novo.”

Michael comemorou o Ano Novo longe de sua amada casa, com a 5 Seconds of Summer aparecendo no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” para fazer uma apresentação elogiada pela critica [a apresentação foi gravada, mas de qualquer forma, Michael e o restante da banda estavam em Bali, na Indonésia para a virada do ano].

Os fãs de Michael Clifford provavelmente estão esperando que ele tenha um ano novo agradável e gratificante, e que ele possa ficar livre de stress durante o que parece ser mais um ano movimentado para a 5 Seconds of Summer.

Fonte: Inquistr
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

03/01/16 | Michael Clifford
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria