20.04.15
Inquisitr:Ashton Irwin assegura as fãs da 5SOS que não está consumindo nenhuma droga ou entrando em crise
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

Ashton Irwin quer que os fãs da sua banda saibam que ele não irá arriscar o futuro da banda consumindo drogas. No entando, ele também compartilhou uma descrição de como é consumir certas substâncias ilegais.

De acordo com a Sugarscape, alguns fãs preocupados recentemente alertaram Ashton Irwin sobre a existência de um tablóide de mau gosto que compara a 5SOS com One Direction. Muitas fãs de boybands não vêem isso como uma coisa ruim – afinal, 1D é atualmente a boyband mais bem sucedida no mundo. No entanto, a revista tentou alegar que Ashton Irwin e seus companheiros de banda tenham adquirido hábitos ilegais de certos integrantes da 1D.

“Primeiro, 1D, e agora… O CHOQUE DA POSSE DE DROGAS DA 5SOS,” o título foi esse, sensasional. Foi publicada para alegar que os membros da 5 Seconds of Summer estão “sendo espelhos dos seus ídolos [One Direction]” e que a 5SOS está quase atigindo uma crise. No entanto, Ashton Irwin foi rápido em reassegurar fãs de que eles e seus companheiros de banda não consumem drogas, e que nenhum deles vai sair da banda por causa de problemas com uso de substâncias.

A história do tablóide foi acompanhada por algumas fotos não tão agradáveis de Ashton Irwin, Michael Clifford, Calum Hood, e Luke Hemmings. Um fã apontou que a revista simplesmente usou “fotos da 5SOS fazendo caretas” para parecer que eles estavam drogados, e Ashton Irwin concordou. De acordo com o cantor, ele e seus amigos não são muito fotogênicos, só isso.

Pelo menos os meninos da 5SOS só foram pegos fazendo caretas. Dois dos seus parceiros de turnê, Louis Tomlinson e Zayn Malik, descobriram como é ser o centro de uma real controvérsia sobre drogas quando eles foram pegos fumando maconha juntos no Pero. O The Daily Mail compartilhou um vídeo dos meninos acendendo o baseado, e podemos ouví-los brincando sobre o contrabando “muito polêmico” no vídeo incriminador.

Em menos de um anos após esse vídeo ser lançad, Zayn Malik decidiu sair da One Direction. Agora existem rumores de que Louis Tomlinson siga seus passos, então vocês podem ver porque as fãs da 5 Seconds of Summer não querem que os meninos australianos se involvam com drogas – pode ser que venha à cabeça deles que sair da banda seja melhor porque eles podem fazer “viagens mágicas em unicórnios” sem se preocuparem com vários pais irritados.

De acordo com a Hollywood Take, Ashton Irwin não precisa usar drogas para se sentir bem – ele está atualmente apaixonado. Ashton foi visto passando um bom tempo com sua suposta namorada, Bryana Holly. Se 5 Seconds of Summer tem uma política de “sem drogas”, esperamos que os meninos façam um trabalho melhor aderindo a essa regra do que a regra de “sem namoradas”.

Fonte: Inquisitr

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.