5 Seconds of Summer e One Direction têm muito em comum. Ambos foram arrancados da obscuridade e se tornaram estrelas da noite para o dia. Ambos, One Direction e 5 Seconds of Summer, ficaram famosos quando seus integrantes eram menores de 18 anos de idade, e as duas bandas até compartilham a mesma gravadora [ERRATA: as bandas pertencem à gravadoras diferentes, mas são contratadas da mesma agência de gerenciamento]. As comparações entre 5 Seconds of Summer e One Direction não param por aí. Ambas as bandas terminaram as partes norte-americanas das suas turnês mundiais no fim de semana passado, e ambos têm novos álbuns previstos a serem lançados em breve. One Direction e 5 Seconds of Summer já até fizeram turnês juntos no passado.

As comparações podem muito bem acabar por aí, até porque parece que as fortunas das duas bandas estão indo em direções bem diferentes. O Daily Mail informou que a 5 Seconds of Summer finalizou sua turnê na Flórida no fim de semana com um desempenho “de disparar o coração” e deixando o público saber o quanto eles foram apreciados. A 5 Seconds of Summer pôde até prometer aos fãs que estará de volta em turnê no ano que vem, apresentando seu próximo álbum. O segundo álbum da banda pop-punk australiana, “Sounds Good Feels Good”, será lançado no dia 23 de outubro.

A 5 Seconds of Summer recebeu elogios por suas apresentações nessa turnê, e existem sinais claros de que eles estão começando a perder o rótulo de “boy-band” e começando a serem levados mais a sério. Sua estrela está definitivamente em ascensão.

Em um completo contraste com a 5 Seconds of Summer, o futuro do One Direction parece muito menos certo. A sua turnê está indo para o Reino Unido e a Irlanda, onde eles farão mais 25 shows, que começarão em Londres na próxima semana. O seu quinto álbum, ainda não intitulado, deve ser lançado ainda este ano, mas nenhum anúncio foi feito a respeito de quando isso acontecerá. No fim da turnê, o One Direction vai passar algum tempo promovendo o álbum antes que se separarem, pelo menos temporariamente.

Houveram meses de rumores e especulações sobre o que os membros do One Direction irão fazer no futuro, mas planos exatos ainda não foram anunciados. Os membros do grupo prometeram que o One Direction irá trabalhar junto novamente, mas nesse momento ninguém sabe o que isso possa ser.

O Unreality TV sugeri que as vendas do novo álbum da 5 Seconds of Summer devem coincidir com as vendas do novo disco do One Direction. Quem sabe, é possível que a 5 Seconds of Summer possa até vender mais que seus colegas britânicos, pela primeira vez.

A 5 Seconds of Summer está prestes a superar e substituir o One Direction? O que você acha?

Fonte: Inquistr
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

20/09/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria