A 5 Seconds of Summer se destacou recentemente no Billboard Music Awards, apesar da introdução divertida da estrela de “Keeping Up With The Kardashians”, Kendall Jenner. Agora, com os holofotes sobre os meninos, todo mundo está morrendo de vontade de saber com qual celebridade eles provavelmente teriam um amasso, se casariam ou evitariam. Michael se casaria com Miley Cyrus, mas para ele, a ex-estrela da Disney pode não estar pronta para isso ainda.

Mesmo tendo sido erroneamente apresentados como One Direction, Michael, Luke, Ashton e Calum com certeza seram lembrados por seus espectadores como 5SOS, depois da sua impressionante apresentação no Billboard Music Awards, realizada em Las Vegas. Enquanto a hashtag #KendallYouHadOneJob ficou em um dos assuntos mais comentados do mundo, a #5SOSBBMAs foi a mais usada na Austrália e no mundo inteiro, quando a banda de Sydney subiu ao palco.

Para aqueles que ainda não ouviram falar da banda, a 5SOS ou 5 Seconds of Summer é composto por quatro membros: Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin. Os meninos ganharam fama não só graças aos seus vídeos postados no YouTube, mas também por terem aberto para a boy band britânica One Direction.

Com toda a atual atenção, os fãs estão morrendo de vontade de saber mais sobre eles, e quais são as celebridades mais quentes para os garotos, com mais chances de terem um amasso, se casarem ou serem evitadas por eles. Graças a uma entrevista com a Capital FM (postada pelo Sugarscape), os fãs puderam descobrir tudo isso.

Luke, Calum, Michael e Ashton foram convidados a escolher quem entre Jessie J, Miley Cyrus e Ellie Goulding iriam beijar, se casar ou evitar. Enquanto Luke escolheu evitar Cyrus, Michael afirmou que ele gostaria de se casar com ela, mas mudou de ideia em alguns segundos.

“Gostaria de evitar Miley porque eu provavelmente iria parecer um idiota na frente dela… ela é muito legal”, afirmou Luke, e Michael disse: “Eu me casaria com a Miley. Danem-se vocês. Na verdade, não, mudei de ideia. A Miley não está pronta para o casamento”.

O que Miley Cyrus tem a dizer sobre a confissão de Michael? Por um lado, Cyrus ficou noiva bem nova, em seguida, se separou devido a alguns problemas com o ex-noivo, Liam Hemsworth. Com Michael como noivo, será que Cyrus reconsideraria o casamento?

Fonte: International Business Times

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria