Os galãs do 5 Seconds of Summer lançou seu novo álbum em um signing da HMV em Manchester acendendo a loucura das fãs

A banda pop de galãs, 5 Seconds of Summer deixou as fãs a loucura com o lançamento do álbum deles em Manchester – com quinhentas fãs fãs gritando, clamando para conhecer seus ídolos.

Apenas as 200 primeiras fãs garantiram a entrada para o signing organizado pela HMV em Manchester na noite de segunda-feira (30), centenas de fãs se abarrotaram na loja Arndale Centre, em uma tentativa de ficar perto das estrelas do topo das paradas.

A equipe teve que derrubar as persianas da loja, em uma tentativa de controlar a multidão, então instantaneamente todos eles começaram a gritar e clamar os nomes dos rapazes do lado de fora.

Mais de centenas de fãs estavam reunidos na outra saída da loja HMV, em uma tentativa de ter um vislumbre da banda dentro e fora da loja.

Os músicos australianos, que estão celebrando o lançamento do seu álbum de estréia auto-intitulado, ficaram encantados com a reação das fãs.

The Diary teve uma rápida conversa com os rapazes antes deles saírem para conhecer a enorme multidão.

Quando eu perguntei se eles tinham visto o tanto de fãs que tinha na loja, o integrante da banda Calum Hood brincou: “Nós esperávamos ter mais de dez.

Eles não precisam se preocupar sobre isso…

A multidão, maioria garotas adolescentes, esperou pacientemente por horas para conhecer os seus ídolos – e cantaram os hits da banda de punk-pop enquanto esperavam, incluindo Don’t Stop e She Looks So Perfect.

Enquanto isso, a banda estava feliz por estar de volta em Manchester – apenas alguns dias depois de terem apoiado o One Direction em três enormes shows no Eithad Stadium.

O baterista Ashton Irwin disse: “Nós estamos tão felizes por estar de volta a Manchester.”

Foi maluco tocar no Eithad. Nós amamos, então é legal estar de volta e ver as fãs de Manchester de novo. Nós realmente gostamos disso em Manchester, nós sempre nos divertimos muito aqui e todo mundo é tão otimista.”

O vocalista principal da banda Luke Hemmings, disse: “Nós estamos tão animados. É um grande momento para nós como banda, tudo o que nós fizemos como banda nos levou até o dia de hoje.”

Fonte: Manchester Evening News

Tradução: Equipe 5SOSBrasil

02/07/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria