A 5 Seconds of Summer recentemente fez uma nova parada da sua turnê “Rock Out With Your Socks Out”, com um show em Detroit. Assim como sempre fizeram no passado, a performance épica das estrelas encantou o público.

De acordo com o Unreality TV, o baterista Ashton Irwin falou sobre seu novo álbum “Sounds Good Feels Good” para a Billboard. Falando sobre o segundo álbum do grupo, Irwin passou a dizer que ele tem algo diferente do primeiro. Ele diz que seu segundo álbum está muito perto do seu coração e que eles ficaram muito emocionados enquanto o faziam.

Ashton afirma que ficou emocionado ao fazer esse álbum e que as músicas compostas têm relação com sua vida pessoal. Seus companheiros de banda Calum Hood, Michael Clifford e Luke Hemmings também têm a mesma opinião.

A banda falou sobre sua infância e até mesmo sobre o divórcio de seus pais. Eles também tocaram em outros aspectos da vida, como ansiedade, depressão, solidão, dor e amor. Mais tarde foi revelado por Ashton e seus companheiros de banda que todas essas coisas são muito importantes para eles, e que o álbum inteiro é algo muito pessoal para eles.

Para não perder a motivação, todos os membros da banda decidiram ficar juntos enquanto estavam compondo as músicas. Michael disse que tudo [o SGFG] está bem diversificado. E parece que o nome do álbum foi dado depois dele ser ouvido na íntegra pela primeira vez. A frase “Sounds Good Feels Good” contém todo o significado do álbum e é por isso que ela foi escolhido como título.

De acordo com o Sugarscape, Luke o descreveu como “maravilhoso”, algo que lembra as pessoas do Motley Crue dos anos 80. A banda está muito animada para ver como o álbum se sairá e como as pessoas irão interpretá-lo. Eles esperam que todos o relacionem com sua própria história.

Fonte: MNG – Movie News Guide
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

25/08/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria