James Corden revisita o passado da banda.

Quem diria que o nosso grupo punk pop favorito teria tido um passado tão tórrido?

Quando a 5 Seconds of Summer apareceu no “The Late Late Show With James Cordon” na noite de ontem, a expulsão explosiva de Cordon da banda foi mostrada em um verdadeiramente maravilhoso mockumentary de seis minutos.

Cordon obviamente mergulhou de cabeça no grupo, chamando os caras de “irmãos”. Ele até mesmo se referiu a um dos nossos filmes favoritos dos anos 90, quando disse: “Eles olham para mim do jeito que Julia Roberts olha para Richard Gere em Pretty Woman – ‘você me salvou.'”

O conto de fadas não durou muito tempo, quando Cordon ficou “embriagado com o poder e álcool” seus companheiros de banda decidiram que era hora dele ir embora. Cordon queria votar para Luke sair, mas felizmente para o futuro da banda, Calum, Michael, e Ashton não deixaram isso acontecer.

Cordon não levou a notícia da sua expulsão da banda muito bem e até mesmo roubou algumas coisas de Calum, a quem considerava ser seu “melhor amigo”, fazendo Calum insistir, “eu nem sequer tenho o número de telefone dele!”, durante a sua saída.

Os caras aparentemente conseguira deixar o passado no passado para aparecer no programa de Cordon, e nós estamos tão gratos por eles terem feito isso. A 5SOS pôde apresentar “Hey Everybody” e, como esperado, eles arrasaram. Veja você mesmo abaixo!

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

03/12/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria