Não é nenhum segredo que a 5 Seconds Of Summer teve um grande ano.

Seu álbum auto-intitulado de estréia foi direto para a #1 posição, eles percorreram o mundo com o One Direction e tocaram no Video Music Awards 2014. Nada mal para uma banda que, nessa mesma época no ano passado, era relativamente desconhecida no mundo da música pop.

Então, como eles planejam brindar 2014 e começar o novo ano? Ficando acordados – dedos cruzados.

“Depende do jet lag, porque às vezes você tem que dormir antes da meia-noite”, Luke no contou nos bastidores do Jingle Ball da Z100 se ele vai cair (dormir) antes da virada na véspera do Ano Novo. “Tenho de ir dormir às, tipo, 10h toda noite, porque o jet lag tem acabado comigo, por isso espero que eu possa ficar acordado até meia-noite.”

A banda – que têm um grande 2015 à frente, por conta da sua turnê “Rock Out With Your Socks Out” – também tem esperanças de conseguir outra coisa especial no dia 31 de dezembro: um beijo de Ano Novo.

“Eu realmente nunca beijei na virada de ano antes”, disse Calum antes de Luke acrescentar: “Dar um beijo (na virada de ano) seria bom.”

Façam biquinho meninos, porque eu tenho a sensação de que há vários membros da 5SOSFam que concederiam seu desejo de bom grado.

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

30/12/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria