25.07.14
MTV: A 5SOS NÃO É uma boyband!
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

A 5 Seconds of Summer está na faixa etária de 18 a 20 anos. Eles tocam seus próprios instrumentos, viajam pelo mundo juntos, e dois deles têm pêlos no peito. Eles compuseram odes para senhoras corajosamente em pé na frente deles vestindo roupa íntima masculina. Eles foram nomeados na categoria “Artist To Watch” do VMA 2014. E esses não são aqueles critérios que separam os meninos dos homens?

No entanto, apesar das suas vozes graves, gogós e solos destruidores, eles são com frequência – e erroneamente – taxados como “boyband”, um tema polêmico que surgiu durante uma conversa no “Live From MTV: 5 Seconds of Summer”.

A reação do guitarrista Michael Clifford para o rótulo de “boyband” foi de falso horror: “A palavra que começa com ‘b'”, ele brincou. “As pessoas vão dizer o que quiserem. Nós não somos uma boyband. Nossos fãs sabem disso. Isso é tudo que importa. “

“Nós somos apenas uma banda. Dois dos quatro de nós têm pêlos no peito”, jurou o baterista Ashton Irwin.

A 5SOS em si pode não se importar se você os chamar de “boyband” (deixando claro que eles preferem “apenas uma banda”), mas a 5SOSFAM presente no “Live From MTV” engasgou com a simples menção do termo ofensivo, gritando “Eles são uma banda de homens!”

Verdade. Por que um menino faria isso?

Ou isso?

Ou isso?

Ou teria braços como esses?

Não. Viu? Homens.

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.