A 5 Seconds of Summer lançou uma nova música, ‘Jet Black Heart’, hoje mais cedo (dia 27 de agosto) numa rádio na Nova Zelândia, e, bem, ela é um pouco emocionante.
Se preparando para o lançamento do seu próximo álbum, intitulado ‘Sounds Good Feels Good’, os meninos deixaram a faixa disponível para os fãs através do iTunes, se eles pré-encomendarem o álbum.
https://twitter.com/Steph5SOSx/status/636869765693374465
“Levante sua mão se você foi pessoalmente vitimizado pela 5SOS e sua habilidade de lançar músicas.” A música é um tanto mais pesada que ‘She’s Kinda Hot’, provando que os garotos da 5SOS basicamente podem fazer qualquer coisa e são algum tipo de alienígenas de outro planeta.Essas são apenas alguns dos versos que os fãs mais gostaram (basicamente a música inteira), e como eles reagiram de maneiras incrivelmente criativas:
http://eggplantluke.tumblr.com/post/127694812120/jet-black-heart-5-seconds-of-summer
http://moondustmgc.tumblr.com/post/127699978486/permanentvacashton-broken-pieces-5sos
SGFG será lançado no dia 23 de outubro. Sabemos, estamos a séculos de distância desse dia.
Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil