Assista os garotos se divertindo ao som de “Baby” no show do JB
Na quarta-feira, Justin Bieber finalizou uma sequência de três shows esgotados no Staples Center, em Los Angeles, como parte da sua Purpose World Tour, onde praticamente todo mundo que é minimamente conhecido foi visto. Seu fã número 01, Kanye West? Check. Uma Kylie Jenner loira de peruca? Check. Big Sean? Check. Até a ex de Bieber, Selena Gomez? Sim, check.
Entre os convidados famosos mais animados, no entanto, estavam os colegas de banda da 5 Seconds of Summer, Ashton Irwin e Calum Hood, que não conseguiram resistir ao espetáculo cativante e chuvoso [o show conta com efeitos de chuva] de Bieber. E antes que você pense que eles são apenas “fãs” normais, que só apareceram para uma noite livre, os dois australianos provaram que são Beliebers genuínos em seus corações ao compartilharem um vídeo curtindo ao som de “Baby”.
We went to see @justinbieber pic.twitter.com/DL7jqswXvf
— 5 Seconds Of Summer (@5SOS) March 24, 2016
Tudo bem, é verdade, você não conseguiria lembrar de qualquer pessoa no mundo que não consegue cantar o refrão de “Baby” de cabeça (“baby, baby, baby, ooh” não é exatamente um quebra-cabeça), mas caramba, Ash e Cal cantaram com sentimento. Sounds good, feels good.
Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil