Eles até os ofereceram comida de graça

É difícil conseguir a atenção das pessoas – especialmente a de quatro caras que já estão na estrada por meses. É por isso que quando a 5 Seconds of Summer estava passando por Alberta, no Canadá, um pequeno McDonald’s em Lloydminster tentou usar sua melhor estratégia para chamar a atenção dos rapazes. E funcionou.

O McDonald’s usou seu painel em frente à lanchonete para fazer uma proposta aos roqueiros australianos, escrevendo, “BANDA 5SOS, ENTREM PARA COMER DE GRAÇA.” No dia seguinte, a banda twittou uma imagem do mesmo painel. Infelizmente, eles nunca pararam para ganhar um Big Mac.

A frase no painel foi obra dos pais de um fã da 5SOS, que são franqueados do McDonald’s no Canadá. Soleil, de 15 anos, me disse que eles colocaram a frase para a banda, que acreditavam estar a caminho de Winnipeg para o show do dia 29 de julho. Soleil trabalha no restaurante de sua família de vez em quando.

“Minha mãe disse que deveríamos colocar um painel convidando a 5SOS para vir ao nosso restaurante para comer de graça, para que pudéssemos conhecer a banda”, disse ela, acrescentando que sua mãe sabe algumas músicas, mas que o pai dela é “neutro”.

Embora Ashton, Luke, Michael e Calum não tenham aparecido, outros membros da 5SOS Fam foram ao restaurante, e elogiaram os pais dela por conta do painel. E enquanto Soleil acredita que a 5SOS tenha pegado a imagem de alguns fãs on-line, quem sabe? Talvez os rapazes tenham tirado uma foto do painel de dentro do seu ônibus de turnê, porque não tiveram tempo para sair e tomar um McFlurry.

Talvez na próxima vez?

Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

01/08/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria