5 Seconds of Summer e Blink-182 estão finalmente juntando forças?
Parece que o próximo álbum do Blink-182 terá bastante colaborações.
No ano passado, a banda pop-punk confirmou que estava em estúdio trabalhando duro em seu sétimo álbum – o primeiro desde um de seus integrantes fundadores, Tom DeLonge, deixar a banda. Mark Hoppus tirou uma foto do substituto de DeLonge nos shows, Matt Skiba, no estúdio cerca de seis meses atrás, e agora outros grandes nomes foram vistos com a banda.
Steve Aoki twittou uma foto com Hoppus, Travis Barker, o produtor John Feldmann, e Calum Hood, da 5 Seconds of Summer, na noite passada (21 de março). “Sessão de estúdio finalizada”, diz o texto colocado na foto, acompanhado por uma série de emoticons de chamas.
Some serious home brew we cookin up in the kitchen @blink182 @5SOS @travisbarker @markhoppus @JohnFeldy @liluziaoki pic.twitter.com/YMYTsLlkWA
— Steve Aoki (@steveaoki) March 22, 2016
Então, o que exatamente está acontecendo aqui? Estamos vendo o supergrupo 5SOS/Blink-182 com o qual sempre sonhamos? Aoki está ajudando Feldmann a produzir a coisa toda?
Sabemos que Feldmann produziu os dois álbuns de estúdio da 5SOS, e que Aoki tem sido fã do Blink-182 a algum tempo – ele até já trabalhou com Barker em algumas faixas, como no single lançado em 2011, “Misfits”.
Quanto ao encontro 5SOS/Blink, sabemos que os australianos fizeram um cover de “I Miss You” em seus primeiros dias como uma banda.
Parece que essa colaboração vem sendo preparada a um longo tempo – agora só precisamos ouvi-la.
In the studio working on something epic @calumhood @5sos
Uma foto publicada por Steve Aoki (@steveaoki) em
Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil