Já se perguntou como os meninos do 5 Seconds Of Summer realmente são no estúdio? Bom, não precisa mais ficar na dúvida, porque seus produtores e co-autores relevaram como que foi fazer o álbum de estreia deles.

“Eles são uma banda de verdade. Essa foi minha primeira impressão,” John Feldmann contou a revista People. “Eles todos são muito bons no que fazem. Eu fiquei embasbacado.”

“Não mudou desde do dia número um. Eles continuam os mesmos quatro rapazes. Eles são como irmãos,” ele continuou a acrescentar. “Eles amam um ao outro e sabem de onde vieram.”

Os meninos do 5SOS tendem a escrever em pares, que Alex Gaskarth, do All Time Low, explicou que funcionou bem.

“Michael e Ashton são brincalhões – eles trouxeram uma tonelada de energia para as músicas que escrevemos juntos,”  ele disse.

Enquanto isso, “Calum e Luke foram meio que os quietos de primeira. Uma vez que começou a pegar o jeito, eles começaram a sair das conchas deles.”

Enquanto Gaskarth acrescentava que só por causa do repentino sucesso global deles, não significa que eles vão pegar leve agora.

“Eles são muito trabalhadores,” ele acrescentou, “e eles são tão dedicados ao que estão fazendo que eu não vejo isso se acalmar para eles.”

Fonte: MTV UK

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

04/10/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria